O Mundo Invisível de rain

4 0
O Mundo Invisível de rain
O Mundo Invisível de rain

Olá a todos! Faz um tempo desde que fizemos o anúncio de rain na Gamescom, mas desde então, estivemos trabalhando duro para garantir que a espera por mais informações valesse a pena.

rain foi desenvolvido pelas mentes criativas do PlayStation C.A.M.P!, a equipe por trás de títulos únicos como TOKYO JUNGLE e echochrome. Rain evoluiu de um único conceito onde um mundo imaginativo vem à vida assim que começa a chover.

Mova seu cursor por cada imagem abaixo para revelar o mundo de rain.

A história de rain é um conto encantador sobre um garoto que procura uma garota com uma silhueta invisível. Após descobrir que a garota está sendo caçada por criaturas fantasmas, ele embarca numa jornada no misterioso mundo de rain para salvá-la e descobre que ele também pode ficar invisível. Os jogadores assumirão o papel do garoto, cujo a silhueta só pode ser vista na chuva. Utilizando a habilidade única de aparecer e desaparecer, os jogadores deverão aprender a navegar pelo desconhecido para avançar. Como no mundo real, o que pode ser visto não é qualquer coisa e usar a imaginação é o único jeito de revelar a verdade.

Durante o jogo, você será desafiado a pensar e planejar seus movimentos para avançar. Por exemplo, quando direciona o garoto a se ocultar, ele irá desaparecer da visão do inimigo, ou para tirar inimigos do seu caminho você irá precisar andar pela chuva para se tornar invisível ou pode pegar itens para atraí-los. Mais detalhes sobre estas mecânicas e quebra-cabeças serão compartilhados posteriormente. No entanto, estamos felizes em compartilhar com vocês – pela primeira vez – nosso primeiro video com o gameplay do começo do jogo, “The Children and the Night”. Assista ao vídeo no começo deste post e garante que suas caixas de som estejam altas para ter a experiência completa!

rain para PS3

rain on PS3rain para PS3

O mundo de rain é cheio de “incertezas” e enquanto você joga, o garoto irá experimentar sensações de medo e empolgação enquanto ele explora um mundo desconhecido. Narrado por uma abordagem artística, os sons expressívos de rain, aqueles da chuva caindo e a água espirrando, combinados com este conto sobrenatural é feito para acordar o senso de incerteza e isolamento em casa jogador.

Nesta semana, para a GDC, iremos mostrar a primeira demonstração ao vivo para a imprensa, então fique de olho para mais novidades sobre rain. Estamos muito empolgados por ter compartilhado os primeiros detalhes e estamos ansioso para dar uma amostra mais profunda de rain muito em breve.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields