The Witness no PS4: Conversando Com os Criadores

2 0
The Witness no PS4: Conversando Com os Criadores
The Witness no PS4: Conversando Com os Criadores

Já se passaram alguns meses desde o nosso último post aqui no PlayStation Blog, então eu acho que esta é uma boa hora para mostrar às pessoas como o jogo está ficando.

Se você ainda não viu nada sobre The Witness, trata-se de um jogo de exploração e resolução de enigmas em um mundo aberto. Eis aqui o trailer de estreia:

The Witness no PS4: Conversando Com os Criadores

O aspecto de mundo aberto do design é importante; isso significa que você tem liberdade para ir onde quiser e escolher quais enigmas resolver. A qualquer momento você pode parar o que está fazendo, dar meia volta e ir para outro lugar, e o jogo tem novas coisas para mostrar a você.

The Witness para PS4

É interessante experimentar e projetar um jogo de quebra-cabeça dessa forma. Os jogos do gênero normalmente são lineares, pois os designers querem ter certeza de que você resolveu um enigma antes de partir para outro mais difícil. Mas em The Witness nós temos uma ideia mais ampla sobre o que torna os enigmas interessantes, e isso nos permite versatilidade ao criar o fluxo da jogabilidade. Nós criamos sistemas de enigmas flexíveis que dão liberdade ao jogador, então você pode seguir o caminho natural da sua própria curiosidade.

No entanto, criar um mundo aberto é um desafio para uma equipe pequena como a nossa, especialmente em um jogo tão detalhado como este. Nos importamos com a posição de todos os objetos, a forma como cada área é vista das demais áreas, e como cada uma delas envolve seus enigmas. Estamos bastante ocupados refinando esses detalhes para o lançamento do jogo.

The Witness para PS4

Se quiser acompanhar o processo de desenvolvimento mais de perto, visite o nosso blog de The Witness. Ele tem muito mais do que notícias e atualizações sobre o desenvolvimento; frenquentemente entramos em profundas discussões sobre decisões artítiscas e trabalho técnico. Você também pode seguir @witnessgame no Twitter.

Estamos ansiosos para lançar o melhor jogo que podemos criar, e estamos trabalhando duro diariamente para isso.

The Witness para PS4

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields