Gran Turismo 6 Anunciado para PS3

10 0
Gran Turismo 6 Anunciado para PS3
Gran Turismo 6 Anunciado para PS3

Saudações, PlayStation Blog. Hoje estamos realmente empolgados em anunciar que Gran Turismo 6 será lançado no final do ano. A novidade foi revelada hoje pelo criador da série, o lendário Kazunori Yamauchi, no evento que aconteceu em Silverstone em comemoração dos 15 anos da série que vendeu mais 70 milhões de cópias.

GT6 para o PlayStation 3 contará com diversas melhorias e adições, trazendo novos níveis de autenticidade ao simulador de corrida. Entre os recursos revelados estão novas pistas e carros, e uma interface de usuário aperfeiçoada. Há também uma nova engine que irá melhorar a operação do jogo. Além disso, estamos preparados para uma conectividade expandida com outros dispositivos e aumentar funções sociais e de comunidade.

Gran Turismo 6 para PS3

Os carros e as pistas de Gran Turismo 5 – que já vendeu mais de 10 milhões de cópias desde seu lançamento em 2010 – retornam em GT6, mas com diversas adições notáveis, aumentando a lista de carros para mais 1200. Os jogadores também poderão personalizar seus veículos com um nível de detalhes nunca visto antes.

Entre as pista, o famoso Circuito de Silverstone, no Reino Unido, será apenas uma das sete novas localidades em Gran Turismo 6, aumentando o total para 33, com 71 layouts diferentes disponíveis, sendo 19 inéditos. A grande novidade é que a já impressionante lista de carros e pistas será adicionada por futuros DLCs logo após o lançamento.

As melhorias também se estendem para uma modo de criação de pistas que irá fornecer quilômetros de paisagens belíssimas, incluindo o magnifíco cenário de Andalucía. Adicionalmente, o modo de criação de pistas incluirá um novo recurso de dados de GPS que irá aumentar a liberdade de criação no jogo.

Gran Turismo 6 para PS3

Gran Turismo 6 para PS3Gran Turismo 6 para PS3

“É incrível pensar que já se passaram 15 anos desde o lançamento do primeiro Gran Turismo”, disse Kazunori Yamauchi durante o anúncio no Circuito de Silverstone. “As coisas mudaram muito desde aquela época e agora Gran Turismo 6 é a próxima evolução do meu sonho. Temos o prazer de lançar GT6 para o PlayStation 3, pois temos uma comunidade muito leal nessa plataforma. Contudo, nós refizemos o jogo para torná-lo muito flexível e expansível, com muitas outras melhorias previstas para o futuro”.

“Eu estou muito satisfeito em relação a todas as novidades e adições que incluímos no novo jogo, mas o lançamento será só o começo de GT6. O jogo continuará sendo desenvolvido ao longo de sua vida útil. Eu já tenho muitas ideias de coisas que quero conquistar nos próximos 15 anos de Gran Turismo!”

Mais informações sobre Gran Turismo 6 serão reveladas na E3, na Gamescom e em www.gran-turismo.com.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields