Watch_Dogs: Detalhando o Desenvolvimento para PS4

0 0
Watch_Dogs: Detalhando o Desenvolvimento para PS4
Watch_Dogs: Detalhando o Desenvolvimento para PS4

Hoje temos o prazer de estrear um diário de desenvolvimento de Watch_Dogs como parte da série “Conversando com os Criadores”, focada no desenvolvimento de jogos para o PS4 com alguns dos estúdios mais talentosos do planeta.

Neste vídeo [em inglês], você irá conhecer dois membros da equipe de desenvolvimento de Watch_Dogs: Dominic, nosso Produtor Sênior, e Jonathan, o Diretor de Criação. Juntos, eles discutem a visão de Watch_Dogs e, por fim, alguns detalhes de desenvolvimento para plataformas PlayStation.

Em parceria com a equipe de PlayStation, nosso time está trabalhando para tirar proveito de todo o poder do PS4. Isso garante a eles a oportunidade de criar uma experiência realmente sem concessões e ambientes com texturas em alta resolução e avançados efeitos especiais. A experiência de jogo, assim como a cidade em que você jogará, será rica, profunda e detalhada.

Como Jonathan e Dominic explicam, conectividade é ponto central da experiência de Watch_Dogs. Já sabemos como Aiden está conectado ao seu próprio ambiente, mas também queríamos dar aos jogadores novas e diferentes formas de se conectarem entre si, e trabalhar com o PlayStation torna isso possível.

Afinal, queremos que você realmente sinta o que é estar em um mundo hiperconectado, seja jogando sozinho, no multiplayer, em casa ou em movimento.

Lembre-se, você sempre pode visitar a página do jogo no Facebook e seguir o perfil no Twitter para ficar sabendo das últimas novidades. E não deixe de acessar o nosso site oficial.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields