Apresentando Metrico, um Novo Jogo Exclusivo para PS Vita

5 0
Apresentando Metrico, um Novo Jogo Exclusivo para PS Vita

Caros leitores, somos Roy, Geert e Thijmen, e em breve seremos conhecidos como Digital Dreams. Como você nunca deve ter ouvido falar sobre nós, uma rápida apresentação é necessária. Somos da Holanda e compartilhamos um edifício com outros estúdios de desenvolvimento como Ronimo (Awesomenauts) e Vlambeer (Super Crate Box). Temos uma certa experiência com desenvolvimento de títulos AAA, mas rapidamente descobrimos que queríamos criar a nossa companhia e trabalhar em nossos próprios projetos. Como um pequeno estúdio independente, nos empenhamos para criar experiências elegantes e significativas na forma de jogos para download. Dito isso, temos o prazer de finalmente anunciar Metrico, um jogo único e exclusivo para o PS Vita!

Apresentando Metrico, um Novo Jogo Exclusivo para PS Vita

Metrico gira em torno de infográficos, como você deve ter notado pelo vídeo acima. Trata-se de um quebra-cabeça atmosférico que se esforça para criar uma mentalidade própria. A ideia tem existido em nossas mentes por alguns anos, e surgiu do quão belos os infográficos podem ser se forem vistos como uma forma de arte. A ideia foi reforçada pelo fato de os infográficos terem se tornados tão importantes na cultura popular contemporânea. Embora eles ainda não tenham aparecido nos videogames, achamos que esta é uma mídia em que eles podem funcionar excepcionalmente bem. Não só porque por sua bela estética, mas também por mudarem constantemente e como podem ser visualizados.

Metrico está sendo desenvolvido há algum tempo; criamos diversos protótipos que nunca foram lançados para expandir o design. Nosso último protótipo ganhou o prêmio no Independent Propeller Awards de 2012 na categoria “Melhor Design”, então entramos em contato com a Sony para desenvolver um jogo completo para o PS Vita com a ajuda do programa Pub Fund – e estamos extremamente felizes com esse oportunidade! Especialmente porque as mecânicas de jogo de Metrico funcionam muito bem em conjunto com os recursos de hardware exclusivos que o PS Vita tem a oferecer.

Fique ligado para imagens, cenas de jogo e outros anúncios sobre Metrico. Você também pode nos seguir no Twitter (@DigitalDreams) e nos acompanhar via Facebook. Estamos trabalhando o mais duro possível para criar um jogo incrível!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields