Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 1: Silêncio

6 0
Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 1: Silêncio

Há algumas semanas, revelamos os infectados durante a primeira sessão de teste de The Last of Us. As reações foram fantásticas e cheias de tensão. Estamos empolgados para compartilhar mais informações sobre The Last of Us e os infectados com você.

Diário de Desenvolvimento de The Last of Us – Episódio 1: Silêncio

Com este vídeo [em inglês] nós iniciamos uma série que irá explorar os bastidores do nosso design, da nossa tecnologia e das ideias que formam The Last of Us. Queríamos mostrar a você o processo de desenvolvimento e como trabalhamos aqui na Naughty Dog. Convidamos a Area 5 para visitar o estúdio e filmar o processo de desenvolvimento. Com o passar do tempo, vamos revelar os muitos aspectos diferentes do jogo e seu desenvolvimento como um documentário.

Este primeiro vídeo é só uma amostra do que está por vir. Versões maiores desses vídeos estarão disponíveis no disco do jogo. Teremos mais vídeos dos bastidores e conteúdos conforme nos aproximamos do lançamento do jogo, em junho.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • muito bom esse jogo, esperando ansiosamente pelo lançamento dele…

  • ovelhachata

    Game promete!!! Aguardando o lançamento porque com milhões para o departamento de propaganda qualquer game fica ótimo. E aqui no meu país onde a tributação em games é muito alta não posso ficar comprando tudo que aparece. Tem que saber que vale a pena comprar.

  • …vai dar pra sentir um gostinho de The Last of Us, afinal a demo vai vir no God of War Ascension!!! Compra certa!!!

  • LucasReisRBM

    O jogo com certeza será fantástico!
    Pra quem quiser conferir a sua trilha sonora numa versão mais pesada, é só acessar:

    https://www.youtube.com/watch?v=FlF9wzKOrik

  • thomazmartins

    Este ano a pegada esta muito forte, GOD, BIOSHOCK , LAST OF US e GTA V. fora o que vou me lembrar depois de enviar esse comentario.

  • Exterminadores01

    Parece ser um bom jogo, só que muito decepcionante não podermos escolher o nosso próprio caminho no jogo, já cansei de seguir um caminho pré determinado nos games em geral, espero que no ps4 mudem esse conceito antiquado, e nos deixem escolher como jogar.

Por favor, informe a sua data de nascimento.