Isaac Clarke e Zeus Entram Para Battle Royale

14 0
Isaac Clarke e Zeus Entram Para Battle Royale

Olá, pessoal.

Estou feliz em voltar aqui para contar algumas novas surpresas de PlayStation All-Stars Battle Royale. Mais roupas? Mais minions? Bem, ok, sim. Mas também teremos novos personagens!

PlayStation All-Stars Battle Royale: Zeus

Nossos novos combatentes são Isaac Clarke, de Dead Space (Electronic Arts) e Zeus, de… bem, alguns mitos fundacionais da sociedade ocidental, mas também de um joguinho aí de PlayStation que você deve conhecer por God of War, da SCEA Santa Monica Studio.

Como estes dois se tornaram All-Stars no vasto multiverso PlayStation? Sincronia. Conversamos com alguns amigos da EA que trabalharam duro em Dead Space 3 e, com os muitos fãs de Dead Space na nossa equipe e as várias ferramentas legais que Isaac tem a sua disposição, alguns conceitos rápidos surgiram e sabíamos que seria uma grande adição. Também queríamos adicionar um personagem “pesado” em All-Stars (Big Daddy estava ficando sozinho), e com todo trabalho em God of War: Ascension aqui na Sony Santa Monica, Zeus foi a escolha perfeita.

PlayStation All-Stars Battle Royale - DLCPlayStation All-Stars Battle Royale - DLC

Como você deve lembrar, Zeus é um cara arrogante, mas uma coisa que você pode dizer é que ele não brinca. Como o Rei dos Deuses, ele é um dos grandes, acostumado a ter as coisas ao seu jeito e ele joga DURO. Claro que ele tem alguns combos legais, mas sua principal ofensa é centrada a poucos, mas poderosos golpes que geram uma boa quantidade de PA e mandam os inimigos para longe. Ele pode carregar todos os seus ataques e ter uma nova versão deles com novos efeitos, garantindo a Zeus a maior lista de movimentos do jogo. Corrida invencível com socos, um golpe com clone, teletransporte e raios – muitos e muitos raios. A sua melhor escolha contra Zeus é ficar no seu lado bom (atrás dele), ou bem longe.

Seu especial nível 1 é o estrondoso Lightning Clap, que tem pouco alcance, mas uma grande área de efeito. No nível 2, Zeus voa para onde quiser antes de estourar uma mortal tempestade de relâmpagos. O seu nível 3, “Wrath of Zeus” leva você ao Olimpo para lutar como um Zeus de 30 metros de altura e, na forma de uma verdadeira luta contra chefes, ele pode acabar com metade da tela com um único golpe.

PlayStation All-Stars Battle Royale: Isaac

Em uma combinação de testes para manter o seu formato original na série, Isaac surgiu no desenvolvimento como um lutador de médio alcance, utilizando suas armas únicas e as habilidades de kinesis/stasis conhecidas na série Dead Space (pense em algo entre Drake e Jak, com muitas mudanças). Ele tem alguns opções interessantes para o longo alcance (a Bouncing Bola funciona como um rifle sniper em que o tiro pula nas paredes, ficando mais poderoso a cada salto) e ele tem alguns ótimos golpes de perto, mas como em Dead Space, ele é ótimo para manter os inimigos a distância. Ele pode avançar e recuar enquanto atira com sua Plasma Cutter, jogar minas de proximidade, usar ataques de Stasis para congelar oponentes ou arremessar lâminas Ripper nos inimigos com Kinesis.

Seu especial nível 1 lança um tiro supercarregado de Stasis que será explodido depois com a Plasma Cutter, que pode ser mirada em qualquer lugar, mesmo a distâncias bem longas. O nível 2 dá um tiro supercarregado com o módulo Kinesis, criando uma bolha que arremessa os inimigos em velocidade “terminal” e o nível 3 de Isaac leva você para o espaço, com ele quebrando a trava de segurança e puxando todos para o espaço sideral em um rápido jogo no estilo “Asteroids”, onde Isaac voa atirando em seus oponentes, transformando tudo em poeira espacial.

PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2

PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2PlayStation All-Stars Battle Royale DLC 2

Por fim, o que é tão bom para saudar novos personagens do que uma nova fase? A nova fase “Graveyard” combina o Cemitério de MediEvil com… The Unfinished Swan. Embora a tela comece no território MediEvil (completo com zumbis e gárgulas), os elementos “Swan” são mostrados durante a partida com a tela ficando toda branca – como um blecaute, só que ao contrário – e com manchas de tinta que vagarosamente revelam as estruturas do cenário. Há muitos toques de Swan pela fase, como o labirinto oculto, o balão, o Rei e, claro, o próprio Cisne Inacabado faz uma aparição.

Quando os fãs de All-Stars poderão colocar as mãos nisso tudo? O novo pacote de DLC chega à PlayStation Store em 19 de março. Assim como o cenário “Fearless”, o novo “Graveyard” poderá ser jogado gratuitamente durante as partidas online e por R$ 4,99 se quiser comprá-lo. Zeus e Isaac Clarke poderão ser comprados por R$ 10,99 cada.

Teremos mais detalhes sobre os novos desafiantes nas próximas semanas – até lá, vejo você online!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields