Kat e Emmett Estreiam Hoje em PlayStation All-Stars Battle Royale

15 0
Kat e Emmett Estreiam Hoje em PlayStation All-Stars Battle Royale

PlayStation All-Stars DLC 1

Olá a todos.

Estamos felizes de comemorar a vitória de PlayStation All-Stars Battle Royale como o “Melhor Jogo de Luta” no DICE Awards (a premiação na qual a votação é feita por outros profissionais da indústria dos videogames) com um presente para todos os jogadores que apoiaram o projeto desde o início.

Eu leio muitos comentários dos fãs, e sei que vocês têm esperado pacientemente… mas a espera acaba hoje! Temos dois novos personagens se juntando ao elenco de PlayStation All-Stars Battle Royale: Kat, de Gravity Rush,e Emmett Graves, de Starhawk. Qualquer fã de luta sabe o quão bacana é ter novos personagens em um jogo, mas nesse caso é melhor ainda porque – como prometido – esses personagens serão totalmente gratuitos por duas semanas!

Calma, “gratuitos por duas semanas” soa estranho… Isso quer dizer que se eu baixá-los, terei que pagar por eles após duas semanas? Nada disso. Você tem um período de duas semanas para baixar o DLC. Se fizer isso, os personagens serão seus da graça, para todo o sempre. Você poderá jogar com eles online, offline, de cabeça para baixo, do jeito que você quiser.

Após o período de duas semanas, os personagens ainda estarão disponíveis na PSN, mas serão pagos. Os retardatários ainda poderão adquirir Kat e Emmett por R$ 10,99 cada, mas se você baixá-los nas próximas duas semanas, eles serão seus para sempre, de graça. A única forma de ter de pagar é perdendo essa oferta, mas como você está lendo isto agora, você não será essa pessoa.

Ok, grátis é legal, mas qual é a desses personagens?

PlayStation All-Stars DLC 1

Assim como ele fez na fronteira de Dust, Emmett Graves depende de suas armas para sobreviver. Facilmente um dos personagens mais singulares do elenco, Emmett traz o estilo “Build & Battle” para a luta, solicitando armas e estruturas do espaço para ajudá-lo. Ele pode usar escopetas, lança-foguetes, novas granadas, um extrator de Rift que gera PA e até metralhadoras automáticas que rastreiam e atiram nos oponentes. Se ele alcança o Super nível 3, Emmett pilota um mortal Hawk, disparando nos oponentes com metralhadoras, plantando minas aéreas ou esmagando-os sob seus pés mecânicos, tudo isso antes de um super ataque final que cobre o cenário inteiro e faz todos os oponentes correrem para se proteger.

Kat é ótima para combos e prefere combate a curta distância, com mais maneiras de se mover pelas arenas do que qualquer outro personagem do elenco. Além dos chutes que você vai lembrar de Gravity Rush, ela também tem alguns ataques gravitacionais malucos, como criar um pequeno buraco negro para atrair os oponentes, ou uma explosão para afastar todo mundo, além, claro, de um dos Supers de nível 3 mais mortais do jogo. Kat trabalha em conjunto com seu misterioso companheiro felino Dusty, unindo seus poderes para atacar com golpes de garra, um bote mortal que você pode mirar em diferentes direções e um enorme buraco negro que elimina qualquer um azarado o bastante para tocar seu centro.

Os dois personagens vêm com tudo o que foi incluído para os personagens originais, como modo fliperama completo com introdução, final e cenas com rivais, uma segunda roupa desbloqueável, um minion desbloqueável, ícones para personalização, provocações, animações no início e no final da luta, músicas temáticas e mais.

PlayStation All-Stars DLC 1

Além dos personagens, há também um novo estágio chamado “Fearless”. A luta começa no topo de uma rocha gigante que você deve se lembrar de Heavenly Sword, antes de desmoronar para a segunda parte da nossa mistura, quando ela literalmente colide com uma pista eletrificada da série WipEout. Fique de olho para aparições especiais nos andaimes de Heavenly Sword, além de pilotos de WipEout que saem voando com o impacto. Você pode jogar nesse cenário sem precisar comprá-lo em partidas online com classificação, mas para usá-la offline ou em contras locais, ela custa R$ 4,99.

Então, para resumir: personagens? Gratuitos e seus para sempre! Mas só se você correr e baixá-los antes que a oferta de duas semanas (começando hoje) termine.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields