Killzone: Mercenary Chega Em Setembro ao PS Vita, Confira o Novo Trailer

9 0
Killzone: Mercenary Chega Em Setembro ao PS Vita, Confira o Novo Trailer

O lançamento de Killzone: Mercenary está programado para setembro de 2013. Também temos um trailer novinho em folha para você:

Killzone: Mercenary Chega Em Setembro ao PS Vita, Confira o Novo Trailer

Killzone: Mercenary é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da série Killzone, desenvolvido especificamente para o PlayStation Vita e equipado com o incrível motor de Killzone. Começando após o final do Killzone original, e revisitando alguns dos muitos eventos da trilogia, o jogo coloca os jogadores na pele de um mercenário chamado Arran Danner, um ex-soldado UCA que não tem receios em aceitar contratos pagos da ISA, bem como dos Helghast.

Durante uma missão aparentemente comum para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus vai mal, Danner descobre que o desfecho da guerra pode depender do destino do filho do Embaixador. Com ambos os lados em desespero para pegar o garoto, ele começa a questionar se o preço da vitória realmente vale o pagamento.

Killzone Mercenary para PS Vita

Com nove missões single-player – cada uma com quase uma hora de duração – Killzone: Mercenary traz a experiência completa de um Killzone em um pacote portátil. Missões concluídas desbloqueiam desafios adicionais, com uma série de objetivos especiais para cumprir. O jogo também possui um modo multiplayer bem trabalho, com seis missões feitas para oito jogadores e três tipos diferentes de jogo, incluindo o popular modo Warzone.

Para manter o espírito de soldado-de-aluguel, toda ação em Killzone: Mercenary é recompensada. Quanto melhor a performance, melhor o pagamento – não apenas na campanha single-player, mas também no modo multiplayer. Os salário que você ganha são depositados em uma única conta bancária, então o dinheiro conquistado nas missões da campanha também podem ser utilizados para comprar equipamentos e armas para as partidas multiplayer, e vice-versa.

Killzone Mercenary para PS Vita

Killzone: Mercenary faz uso total das consideráveis capacidades do PlayStation Vita. Ele melhora o familiar esquema de controle com duas alavancas de um FPS com controles de toque para ações como ataques brutais, e com controles de movimento para alcançar a mira perfeita. O jogo também utilizar o poderoso motor de Killzone 3 para trazer grandes ambientes à vida. Mas não fique apenas com nossas palavras – assista ao trailer cima e confira as novas imagens neste post.

Fique ligado em Killzone.com e no PlayStation.Blog, pois teremos uma entrevista nos bastidores com o diretor do jogo, Piers Jackson, muito em breve.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields