Demo de The Last of Us Chegará Primeiro Aos Jogadores de God of War: Ascension

18 0
Demo de The Last of Us Chegará Primeiro Aos Jogadores de God of War: Ascension

The Last of Us para PS3 (Joel)

Em alguns poucos meses, The Last of Us será lançado e colocará o destino de Joel e Ellie em suas mãos, enquanto eles embarcam em uma jornada brutal por um Estados Unidos pós-apocalíptico.

7 de maio de 2013 parece estar bem longo, então, para ajudar nesta espera insuportável, anunciamos hoje que os jogadores que comprarem God of War: Ascension poderão colocar suas mãos na demo de The Last of Us, quando ela estiver disponível.

The Last of Us para PS3

Nos juntamos com a equipe de desenvolvimento do Santa Monica Studio para incluir o acesso a um capítulo de The Last of Us em casa cópia de God of War: Ascension, então você não vai ter que esperar muito para por as mãos em dois dos maiores jogos do ano. Carregue o disco de God of War: Ascension no seu PS3 e procure por The Last of Us no menu principal. Lá, você encontrará detalhes de como obter a demo de The Last of Us gratuitamente, assim que se tornar disponível.

Esperamos que você tenha ficado tão empolgado quanto nós, e sabemos o que povoa a sua mente agora – o que você poderá jogar? Teremos mais informações sobre isso após o lançamento de God of War: Ascension, em março. Esperamos que a sua espera tenha ficado mais fácil!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields