God of War: Ascension – Demo do Modo Solo Chega em Fevereiro

38 0
God of War: Ascension – Demo do Modo Solo Chega em Fevereiro
God of War: Ascension – Demo do Modo Solo Chega em Fevereiro

Seis meses se passaram desde que Kratos ficou diante dos corpos de sua mulher e filha, com suas mãos sujas com o sangue delas – ludibriado por Ares, ele matou as únicas pessoas que amou um dia. Disposto a vingá-las, Kratos quebrou o juramento de sangue que o prendia a Ares… mas juramentos ao Olimpo não são tão fáceis de serem quebrados. É aí que a sua jornada em God of War: Ascension começa.

Mais de seis meses se passaram desde a primeira vez em que mostramos a campanha solo de God of War: Ascension na E3. Os fãs aguardaram pacientemente. Portanto, conforme nos preparamos para encerrar o beta do multiplayer no início da semana que vem, chegou a hora de focar na história de Ascension e até onde ela irá levá-los a partir de março.

O trailer acima é só uma pequena amostra. Teremos mais informações sobre o modo solo para revelar e mostrar à medida que a data de lançamento – 12 de março – se aproxima. E o mais importante: em meados de fevereiro, vamos disponibilizar uma demo atualizada do modo solo! Divulgaremos mais detalhes nas próximas semanas, então fique ligado.

Os comentários estão fechados.

38 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields