[Atualizado] Manutenção Programada da PlayStation Network Acontece Nesta Quinta-Feira

44 0
[Atualizado] Manutenção Programada da PlayStation Network Acontece Nesta Quinta-Feira

Atualizado em 18/01/13: serão necessárias algumas horas a mais além da previsão inicial para a término da manutenção, previsto agora para às 8h deste sábado, 19 de janeiro. Pedimos a compreensão de todos.

Olá a todos! 2013 começou com muita coisa boa na PSN, como o Beta do modo multiplayer de God of War: Ascension para quem garantiu um dos códigos distribuídos na fanpage oficial de PlayStation no Facebook, o recente lançamento digital de Demon’s Souls e a pré-venda da versão digital de Dead Space 3.

Para continuar fornecendo a vocês a melhor experiência online possível na PSN, vamos realizar uma manutenção de rotina nesta quinta-feira, 17 de janeiro. O processo começará aproximadamente às 14h (horário de Brasília) e está previsto para terminar por volta das 8h da manhã de sábado, 19 de janeiro. Durante o período da manutenção, você pode receber um alerta ao tentar acessar a PSN.

A PlayStation Store e a opção Gerenciamento da conta não estarão disponíveis durante a manutenção, mas você poderá jogar online normalmente se iniciar uma sessão na PlayStation Network antes do início da manutenção. Portanto, se você pretende jogar online durante o período da manutenção, sugerimos que inicie uma sessão agora mesmo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Os comentários estão fechados.

44 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields