Demon’s Souls Chega à PS Store BR na Próxima Terça-Feira

59 0
Demon’s Souls Chega à PS Store BR na Próxima Terça-Feira

Demon's Souls para PS3

Muitas coisas incomuns acontecem aqui na ATLUS, e como uma produtora conhecida por lançar grandes JRPGs, Demon’s Souls representou algo único até mesmo para nós: sucesso sem precedentes. Desde que foi lançado, Demon’s Souls foi muito além do que estamos acostumados a oferecer, em partes por ser um jogo muito especial. Trata-se de um RPG desenvolvido no Japão pela From Software, mas com uma distinta pegada ocidental no peso de seus movimentos e na crueldade de seus inimigos e ambientes. É um título para um jogador, mas tem um forte componente online diferente de tudo que veio antes, no qual você evocar outros jogadores como fantasmas companheiros para ajudá-lo ou ser atacador por saqueadores hostis sem aviso. A princípio, sua dificuldade extrema pareceu torná-lo um jogo que seria apreciado por poucos, mas ele foi elogiado mundialmente (inclusive foi escolhido como Jogo do Ano por alguns veículos) e continua sendo o nosso jogo mais vendido até hoje.

Demon's Souls para PS3

Demon's Souls para PS3Demon's Souls para PS3

Como uma forma de agradecimento aos fãs que apoiaram e mantiveram os servidores ativos, estamos empolgados em poder anunciar que Demon’s Souls estará disponível em versão digital, no próximo dia 8 de janeiro, na PlayStation Store BR. Agora você pode comprá-lo no conforto da sua casa por R$ 99,99. Além disso, para celebrar o lançamento da versão digital do jogo, vamos realizar o evento Pure White World Tendency de 8 a 14 de janeiro, que reduz um pouco a dificuldade do jogo e abre algumas coisas que só podem ser acessadas em estado Pure White.

Demon's Souls para PS3

Então venha e descubra o que todos os que jogaram e adoraram Demon’s Souls já sabem: o prazer de morrer e morrer de novo. E quando isso acontecer, não se esqueça de deixar uma mensagem para o próximo infeliz que virá em seguida. A nossa favorita? O verdadeiro Demon’s Souls começa aqui…

Os comentários estão fechados.

59 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields