Um Novo Começo – A Criação do Modo Multiplayer de God of War: Ascension

27 0
Um Novo Começo – A Criação do Modo Multiplayer de God of War: Ascension

Guerreiros PlayStation, nossa equipe de desenvolvimento de God of War aqui na Sony Santa Monica tem o prazer de abrir os portões da arena para o Beta do modo multiplayer de God of War: Ascension.

O que isso significa? Que se você curtiu a fanpage oficial de PlayStation no Facebook e garantiu o seu código no final de dezembro, já pode baixar o Beta na PlayStation Store BR para testá-lo até o próximo dia 21 de janeiro.

Este Beta é a sua oportunidade de compartilhar a sua opinião, inspirar mudanças e garantir que sua voz seja ouvida. Seu feedback é vital. Aproveite também para visitar o site GodofWar.com, onde acabamos de lançar novas seções de estratégia para o Beta: perfis dos Deuses, dicas básicas e intermediárias que você não irá encontrar no jogo e os segredos para a vitória em cada modo de jogo.

COMECE COMO UM GUERREIRO, TORNE-SE UM CAMPEÃO

O Beta do multiplayer é uma amostra da experiência completa. Eis o que você verá:

  • Alianças com Deuses: Zeus e Ares (2 de 4)
  • Modos: Team Favor of the Gods ou Capture The Flag para oito jogadores, Free For All para quatro jogadores

Favor of the Gods (Deathmatch)

  • Mapas: Desert of Lost Souls (mapa grande) & Forum of Hercules (arena)
  • Uma vasta quantidade de armas, armaduras, magias, relíquias e itens divinos para personalizar e obter
  • Evolua ao Nível 30 – será que você consegue até o dia 24 de janeiro?!
  • VoIP – prepare os headsets, pois estratégias de equipe são essenciais (especialmente no modo CTF)

Por se tratar de um God of War, ninguém entra no Beta do multiplayer de Ascension achando que o jogo acaba aí. Eis algumas coisas não disponíveis no Beta que estarão na versão final do jogo, que chega em março:

  • Alianças com Deuses: Hades e Poseidon
  • Terceira classe de armas – anunciaremos em breve
  • Mais mapas criados a partir de famosos cenários da série God of War
  • Habilidade de personalizar o seu Guerreiro à medida que desbloqueia todas as armas, magias, armaduras,relíquias e itens Divinos das quatro alianças possíveis – e evolui-los!
  • Formação de equipes – este é um jogo multiplayer muito focado em equipes, portanto você poderá se unir aos seus amigos e dominar a competição. Mais detalhes serão revelados em breve.
  • Um quarto modo multiplayer ainda não anunciado. Não estamos para brincadeira aqui no estúdio (embora nos divertimos bastante)!

Nossa equipe de desenvolvimento têm trabalhado a todo vapor, se dedicando ao máximo para criar uma experiência multiplayer digna da série God of War. Esta não tem sido uma jornada fácill para a nossa equipe. Épica em todos os sentidos, trata-se de um novo começo. Confira um vídeo [em inglês] de cinco minutos sobre a jornada de três ano para criar algo que até então parecia impossível.

Um Novo Começo – A Criação do Modo Multiplayer de God of War: Ascension

E se você é fanático pela experiência solo de God of War, não tem: teremos novas informações para compartilhar mais cedo do que você imagina.

Os comentários estão fechados.

27 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields