A Guerrilla Games Deseja Boas Festas

6 0
A Guerrilla Games Deseja Boas Festas

A equipe aqui da Guerrilla deseja Boas Festas!

Guerilla Games Holiday Card 2013

Conforme 2012 chega ao fim, olhamos para trás e vemos um ano bem agitado para a Guerrilla e a série Killzone. Em fevereiro lançamos Killzone 3 Multiplayer, uma versão independente dos mapas e modos online de Killzone 3, na PlayStation Store. Em agosto anunciamos um novo título portátil para o PlayStation Vita chamado Killzone: Mercenary, que coloca o protagonista para lutar nos dois lados do conflito ISA-Helghast. E em outubro lançamos Killzone Trilogy, um conjunto com todos os três jogos de tiro em primeira pessoa da série Killzone, e Killzone HD, uma remasterização em alta definição do Killzone original.

Além desses eventos planejados, tivemos algumas surpresas pelo caminho. No começo de novembro ficamos impressionados com um filme live action de 15 minutos feito por um fã, chamado Killzone Intercept, que foi muito melhor que o nosso próprio trailer live action para Killzone: Mercenary.

O diretor Brian Curtin esteve em contato com a Guerrilla sobre seus planos de ambições para um curta de Killzone, mas ainda não estamos preparados para o nível de grandiosidade que ele traria ao projeto. O resultado final é uma prova para a pura criatividade dos nossos fãs, e nos sentimos muito abençoados por ter seguidores tão dedicados.

Mas o grande destaque deste ano foi poder receber o SCE Cambridge Studio. Nos tornamos uma companhia multi-estúdio oficialmente! Guerrilla Cambridge – como o nosso estúdio irmão é conhecido – está trabalhando duro para garantir que Killzone: Mercenary será a experiência de jogo de tiro em primeira pessoa definitiva para um portátil quando for lançado para o PlayStation Vita em 2013.

A equipe está intimamente familiar com o desenvolvimento de jogo portátil, por ter trabalhado anteriormente com títulos como LittleBigPlanet para PSP, e eles fizeram um trabalho fenomenal ao adaptar o motor de Killzone 3 à plataforma do PS Vita.

2013 será outro grande ano para a Guerrilla – possivelmente o maior desde o lançamento do Killzone original em 2004. Teremos mais detalhes para você em uma data futura, mas, por enquanto, esperamos compartilhar um ótimo período de festas com nossos entes queridos, e nos vemos em 2013.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.