Angry Birds Trilogy: Baixe o Anger Management Pack Hoje na PS Store BR

2 0
Angry Birds Trilogy: Baixe o Anger Management Pack Hoje na PS Store BR
Angry Birds Trilogy: Baixe o Anger Management Pack Hoje na PS Store BR

Saudações, PlayStationeiros! As férias estão chegando, e se vocês são como nós, certamente terão um tempo livre para relaxar no sofá e curtir um bom jogo. É por isso que estamos compartilhando todos os detalhes do primeiro DLC para Angry Birds Trilogy, que chega hoje à PlayStation Network. O Anger Management Pack permite que você elimine porcos em 130 fases adicionais dos seus episódios favoritos de Angry Birds e Angry Birds Seasons, incluindo Birdday Party, Ham ‘O’ Ween, Wreck the Halls, Year of the Dragon, Cherry Blossom e Piglantis. Ele também têm suporte ao PlayStation Move e, sim, adiciona novos Troféus ao jogo.

Um novo personagem jogável também se junta ao seu bando neste pacote – o pássaro laranja. Não julgue este pequeno pássaro por suas penas, pois ele carrega uma grande surpresa. Seu poder especial permite ele aumente de tamanho rapidamente, tirando inimigos e obstáculos do caminho!

Tudo isso somado a novas cenas de animação, planos de fundo animados e centenas de horas de jogo já contidos em Angry Birds Trilogy. Ou seja, se você já conseguiu dominar todo o conteúdo do jogo original, agora você tem muito mais para aproveitar.

Quer ver uma amostra? Então assista a este trailer exclusivo que mostra a grande variedade de fases que você poderá apreciar em alta definição a partir de hoje.

Você poderá baixar o Anger Management Pack ainda hoje na PlayStation Store BR por R$ 10,99.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields