UNCHARTED: Fight for Fortune Chega Hoje à PS Store BR

21 0
UNCHARTED: Fight for Fortune Chega Hoje à PS Store BR

UNCHARTED: Fight for Fortune para PS Vita

No mês passado, anunciei que UNCHARTED: Fight for Fortune, um título original para PS Vita baseado no universo de UNCHARTED, seria lançado exclusivamente na PlayStation Store em dezembro. Estou aqui agora para que vocês saibam que poderão baixá-lo hoje!

UNCHARTED: Fight for Fortune é um jogo de cartas com ação em turnos com todos os heróis e vilões que você conheceu nos jogos UNCHARTED, incluindo UNCHARTED: Golden Abyss para PS Vita, que liga você diretamente à experiência em Fight for Fortune.

A curva de aprendizado para jogos de cartas pode ser íngreme, mas fique tranquilo, pois gastamos um tempo considerável no design de UNCHARTED: Fight for Fortune para garantir que seria fácil de aprender, cativante e muito divertido de jogar. Você estará jogando dentro de minutos após ligar o jogo.

UNCHARTED: Fight for Fortune para PS VitaUNCHARTED: Fight for Fortune para PS Vita

A primeira coisa que você irá querer fazer quando iniciar UNCHARTED: Fight for Fortune é iniciar a campanha single player. Esta campanha tem mais de oito horas de jogo, que serão gastas ao jogar contra diversos personagens de UNCHARTED, e os primeiros dois jogos ensinarão tudo o que você precisa saber – com uma gentil curva de aprendizado.

Os jogos que você ganha na campanha desbloquearão Troféus, mas também novos itens, incluindo personagens, armas, armaduras, cartas de artefatos, avatares e planos de fundo para o jogador. Use-os para personalizar o jogo de acordo com a sua personalidade, utilize itens para criar combos poderosos e devastar seus oponentes.

Por falar em desbloquear, todos que jogaram UNCHARTED: Golden Abyss no último mês podem começar a acumular poder e colecionar cartas para usar imediatamente em UNCHARTED: Fight for Fortune! Você precisará apenas garantir que Fight for Fortune está instalado no mesmo cartão de memória que o arquivo de save do seu Golsen Abyss, e estará pronto. Já colecionou tudo? Não se preocupe, basta iniciar UNCHARTED: Golden Abyss para receber suas cartas e elas estarão disponíveis automaticamente em UNCHARTED: Fight for Fortune.

UNCHARTED: Fight for Fortune para PS Vita

Se não for o suficiente para te manter ocupado, UNCHARTED: Fight for Fortune também inclui multiplayer competitivo assíncrono. Jogue contra amigos na mesma sala com a opção Pass & Play, ou por conexão WiFi. Impressione seus amigos e comece a criar fama nos quadro de líderes (que é reiniciado mensalmente) hoje.

UNCHARTED: Fight for Fortune estará disponível hoje na PlayStation Store por R$ 10,99. Ele inclui seus heróis, vilões, armas e artefatos favoritos de UNCHARTED: Drake’s Fortune, UNCHARTED: Golden Abyss e o quadrinho animado UNCHARTED: Eye of Indra.

Apesar de ter mais de 100 cartas para desbloquear e Troféus para colecionar, não paramos por aí. Dois pacotes de expansão estarão disponíveis por R$ 6,49 cada, trazendo UNCHARTED: Among Thieves e UNCHARTED: Drake’s Deception para a mesa, com mais conteúdo para a campanha single player, mais desbloqueáveis e, claro, mais Troféus para ganhar.

Baixe hoje mesmo e experimente esta novidade na experiência de UNCHARTED. Espero testar suas habilidades estratégicas online!

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields