UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

9 0
UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

Olá a todos! Eu sou Chris Reese e estou aqui para anunciar UNCHARTED: Fight for Fortune, um jogo original exclusivo da PSN que chega ao PS Vita em dezembro.

UNCHARTED: Fight for Fortune é um card game de ação e aventura em turnos estrelado pelos heróis e vilões da série UNCHARTED. Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia de como funcionam os combates no jogo.

UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro

Você deve estar se perguntando, como Fight For Fortune funciona exatamente? Vou explicar. A mecânica principal consiste em criar uma equipe com cartas de facção – heróis, vilões ou mercenários do universo de UNCHARTED – e usá-lo para derrotar seu oponente enquanto se defende dos ataques dele.

Cada card de facção pode ser equipado com poderosas cartas de recursos e valiosas cartas de sorte, que melhoram seus atributos e garantem habilidades especiais. Após selecionar e equipar uma carta, é hora de partir para a batalha. Durante o combate, os ataques reduzem a energia da facção inimiga ou a energia do seu oponente. Ao derrotar uma carta de facção, ela é removida do jogo, ao passo que reduzir a energia do oponente a zero faz você ganhar a partida.

As ricas histórias que circundam o universo de UNCHARTED nos deram a oportunidade de criar UNCHARTED: Golden Abyss, com ambientes deslumbrantes e cheios de artefatos. Com mais de 300 tesouros para encontrar, queríamos descobrir uma maneira de permitir que nossos fãs se aprofundassem nas coleções de artefato e nos mistérios do universo da série.

UNCHARTED: Fight for Fortune para PS Vita

Junto com o lançamento de UNCHARTED: Fight for Fortune, também vamos disponibilizar uma nova atualização para Golden Abyss que permitirá que os artefatos coletados sejam usados imediatamente em Fight for Fortune. Usando os artefatos encontrados em Golden Abyss, você pode enfrentar outros jogadores ou oponentes controlados por Inteligência Artificial. Mas Fight for Fortune não depende de Golden Abyss para ser jogado.

John Garvin, Codiretor da Bend Studio, e eu temos trabalhado em UNCHARTED: Fight for Fortune desde o lançamento de UNCHARTED: Golden Abyss para ampliar ainda mais a experiência de jogo da série. Além da nossa colaboração com a Naughty Dog, temos o prazer de apresentar a One Loop Games, uma equipe formada por talentosos veteranos da indústria que trabalhou junto conosco para explorar esse novo território no universo de UNCHARTED.

UNCHARTED: Fight for Fortune chega à PSN no dia 4 de dezembro por R$ 10,99. Teremos novas informações para compartilhar perto da data de lançamento, então tenha seu PS Vita em mãos e prepare-se para uma nova caça ao tesouro!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields