Aventure-se por Hallowee Ville Com o Novo Trailer de Puppeteer

0 0
Aventure-se por Hallowee Ville Com o Novo Trailer de Puppeteer
Aventure-se por Hallowee Ville Com o Novo Trailer de Puppeteer

Bom, é minha época favorita do ano – Halloween, quando todos os fantasmas e assombrações assustam a todos por uma única noite. Também é a noite do ano em que todos piram em balas e doces sem culpa alguma.

Vocês provavelmente sabem do meu amor por Tim Burton e suas incríveis estéticas góticas. Isto era algo que eu realmente tive em mente quando criei Puppeteer – sombrio e arrepiante mas com um grande senso de humor. Claro, o trabalho dele em O Estranho Mundo de Jack é fenomenal, mas eu também adoro o curta Vincent, dublado por Vincent Price. Na mesma linha, Puppeteer está lotado de situações insanas e divertidas, tudo com uma jogabilidade que vai fazer você jogar sempre mais.

Em Puppeteer, nosso heroi escapa do Castelo Gristlestein – o castelo sombrio do Moon Bear King – e começa sua aventura para recuperar sua cabeça desmembrada. Sua jornada extraordinária o levará para muitas surpresas e diversos lugares, e um deles é o mundo assombrado de Hallowee Ville. Nesta ilha de medos, as coisas foram por água abaixo depois que o Moon Bear King assumiu Moon Real. Quem precisa ter medo de se divertir em uma excursão para Hallowee Ville quando o mundo todo está cheio de medo?

Então, por ser Halloween e para dar a vocês, fãs PlayStation, algo assustador nesta data, fiz um trailer especial para o Halloween com algumas situações assustadoras que nosso herói encontrará em sua aventura por Hallowee Ville. Lembre de assistir por trás do sofá e conferir em baixo da sua cama antes de dormir.

Até mais,

Gavin (atualmente escondido sob o edredom).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields