Demo de Sports Champions 2 Chega Hoje à PS Store BR

1 0
Demo de Sports Champions 2 Chega Hoje à PS Store BR

Estou super empolgado para o lançamento de Sports Champions 2 para PS3 em 30 de Outubro, e espero que você também esteja! Então comece a esquentar o seu PlayStation Move: as equipes da Zindagi e San Diego Studio estão trabalhando duro para empacotar os cinco novos títulos esportivos, incluindo Esqui, Boxe, Tênis, Golfe e Boliche – além do renovado modo de Arco e Flecha, o novo modo Party Play, a função de Criação de Avatar e mais. Confira o trailer abaixo e veja estas novas funções em ação!

Demo de Sports Champions 2 Chega Hoje à PS Store BR

Hoje estamos felizes por dar a você uma amostra grátis da experiência com uma demonstração na PSN. Na demo, você terá a chance de começar a suar em partidas single de Tênis contra a IA, jogar uma partida de Golfe para um ou dois jogadores, e experimentar uma corrida veloz e saltitante no Esqui para até dois jogadores. Claro que o jogo completo tem muito mais conteúdo adicional e desafios, mas espero que isto dê uma ideia de como alguns dos eventos funciona desde o começo.

Também estou satisfeito em anunciar que nos juntamos à Entertainment Software Association (ESA) e o Presidente do Council on Fitness, Sports e Nutrition para apoiar o Active Play PALA Challenge. Esta iniciativa pretende promover os jogos esportivos como uma maneira divertida de estabelecer um estilo de vida saudável. Como parte do desafio, você pode utilizar jogos como Sports Champions 2 e trabalhar duro para receber um Presidential Active Lifestyle Awards (PALA+).

ESA LogoPALA Logo

Nós juntamos diversas rotinas de atividade com todos os eventos esportivos de Sports Champions 2 para ajudar você a levantar do sofá e começar a trabalhar para receber o seu PALA+ utilizando o PlayStation Move.Clique aqui [site em inglês] para saber mais sobre como se juntar à diversão!

É isso! Fique ligado no PlayStation.Blog para saber as últimas novidades sobre Sports Champions 2.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields