Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit Chega Hoje à PS Store BR

2 0
Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit Chega Hoje à PS Store BR

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

Já ouviu falar de Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit? Se não, você está perdendo uma aventura fantástica, incrivelmente ridícula e completamente hilária. Não estou brincando. Você realmente precisa desse jogo na sua vida.

Hell Yeah! coloca você para controlar Ash, um coelho demoníaco e príncipe do Inferno. Como muitas celebridades de hoje em dia, Ash foi vítima de uma grande campanha de difamação quando alguém posta imagens escandalosas dele durante um banho na “Infernet”. Esta foi uma ótima maneira de enraivecer o príncipe do Inferno. Ash ficou tão bravo, na verdade, que quis garantir que todos que viram a foto morressem. É totalmente racional e lógico, certo? É nisso que você vai ajudar Ash: conquistar a meta de destruir todos os monstros do Inferno que o viram durante sua nudez gloriosa e constrangedora. E isso acaba sendo muito divertido.

Apesar de começar o jogo com nada, Ash começa a juntar suas incríveis traquitanas para ajudar na destruição dos monstros. Tudo começa com o doloroso “Jet-pack Driller”, que faz você voar pelas fases como um jatinho. Serra e fura. E o mais importante, mata.

Há muitas outras armas disponíveis no jogo, e muitas maneiras de personalizar Ash e seu arsenal. Se você acha que serrar monstros no meio parece divertido, imagine fazer isso enquanto os deixa cheio de furos. Sim… é esse tipo de coisa.

Hell Yeah! Wrath of the Dead RabbitHell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

Um monstro em particular chamou minha atenção desde cedo. Você pode dizer que foi amor à primeira vista, o que seria muito estranho de se falar sobre um montinho de cocô sorridente com uma serra-elétrica na cabeça. MAs eu sou uma pessoas bem estranha, então lá vai. Este monstro tem um alto nível de ridicularidade, e eu sei que isso faria um excelente chapéu para as pessoas vestirem em eventos como a PAX. Então fizemos chapéus do monstro cocô serra-elétrica. E eles são incríveis.

Enfim. Muitas pessoas, incluindo artistas, escritores e filósofos, retrataram suas versões do Inferno pela história. Mas eu acho que nenhum deles incluía uma casino, ou fosse ambientado no espaço. Mas em Hell Yeah! você joga por todas essas áreas e mais. Eu posso sentir você duvidando de mim, então aqui vai outro trailer, apenas para comprovar.

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit Chega Hoje à PS Store BR

Hell Yeah! será lançado na PSN
ainda hoje por R$ 30,99, e também teremos alguns avatares por R$ 1,49 cada, então não deixe de pegar o seu e entrar no estilo Hell Yeah! Vejo você no Inferno!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields