Final Fantasy III Chega à PS Store BR na Próxima Terça

17 0
Final Fantasy III Chega à PS Store BR na Próxima Terça

Final Fantasy III na PSN

Os fãs de PlayStation já estão acostumados com a marca FINAL FANTASY, e continuam a ser apoiadores dedicados da série neste 25 anos de história. A lista de títulos Final Fantasy disponíveis na família de consoles PlayStation são incríveis, mas ainda está incompleta. Isso muda no dia 25 de setembro, com o lançamento de FINAL FANTASY III na PlayStation Network.

Agora os donos de PSP poderão experimentar um pouco da história de FINAL FANTASY embarcando em uma jornada com os quatro Guerreiros da Luz – Luneth, Arc, Refia e Ingus – na batalha para salvar o mundo de ser tomado pela escuridão. Uma missão perigosa, com certeza; para cumprir esta tarefa, eles precisarão de um incrível conjunto de habilidades.

Final Fantasy III na PSNFinal Fantasy III na PSN

FINAL FANTASY III foi o primeiro capítulo da série a incluir o agora famoso Job System. Embora este bando de heróis iniciem como Freelancers, com o tempo eles poderão aprender até 23 jobs diferentes! Use feitiços de cura do White Mage para proteger sua equipe, aproveite as energias negativas do mundo como um Dark Knight, ou transforme o ambiente em uma grande arma como um Geomancer. Estes são apenas três das muitas opções disponíveis – há muitas outras combinações de job incríveis para a sua equipe. Misture e combine-as até encontrar a que combina melhor com você!

E tem mais! As novas funções para o PSP incluem: gráficos otimizados para a tela 16:9, uma galeria de imagem, opção para alternar entre a trilha sonora original, e um sistema de batalha automática que duplica a velocidade dos combates.

FINAL FANTASY III chega à PSN em 25 de setembro. Baixe, complete sua coleção FINAL FANTASY e tente descobrir qual guerreiro quer evoluir. Ah, e diga olá a Cid quando vê-lo!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields