Continuando a marcha para 12 de março de 2013, queremos explorar a fundo todos os aspectos do universo de God of War, dando a você um grande conhecimento sobre a criação, a ciência, o design e a jogabilidade de God of War: Ascension. Bem-vindos ao nosso terceiro post da série Monstros de Ascension.
O Capitão Sátiro de God of War: Ascension continua a evolução do “Sátiro”, um inimigo presente em todos os jogos God of War desde o começo. Desta vez, no entanto, estes bandidos agora estão em “tamanho família” na forma do violento Capitão Sátiro. No post de hoje, nosso famoso artista conceitual Izzy continua a discorrer sobre os Monstros de Ascension. Deixa rolar!
Izzy, artista conceitual, God of War: Ascension: Acho que tivemos uma boa resposta à classe de comandantes de God of War III, especificamente com o Centauro. A ideia principal era variar as batalhas mais difíceis com estes caras, mudando seus comportamentos e alterando suas táticas de coletividade. Mantendo esta filosofia de design, queríamos ter um ‘comandante’ de alto nível para colocar em diversos lugares, diferente do Centauro, que ocupada muito de uma sala para ser efetivo. Eles são mini-mini-chefes…
Fale sobre o processo de criação deste personagem do começo ao fim. Quais foram os principais pontos que você realmente gostaria de ter feito enquanto fazia o Capitão Bode?
Izzy: Este cara claramente deveria ser o chefe. Eu queria fazer algo que mostrasse suas grandes proporções entre o restante dos Sátiros. Já que tínhamos criado a estética de uma versão mais animalesca dos Sátiros do que uma face mais hmana com personas de bode do passado, pensei que poderíamos levá-los a uma direção ainda mais feroz. Experimentei pernas maiores, e achei que paramos nos designs que deram a ele uma posição quase desleixada com um longo pescoço de bode. Isto fez a armadura em seus ombros parecer mais densa, e deu a ele uma forte aparência de tanque.
Na demo single-player que foi mostrada na E3, vimos o Capitão Bode ordenando que suas tropas atacassem enquanto ele observava. Em um momento, ele entrou para a luta, como se estivesse cansado de ver Kratos humilhando seus soldados. Ao criar o Capitão Bode, você visualizou essa personalidade “geniosa e diabólica” para ele desde o começo?
Izzy: Como mencionei antes, acho a inteligência maléfica muito mais assustadora comparada a uma selvageria diabólica. Para o Capitão, ele precisava claramente estar no comando, então mostramos isso com sua força, sua armadura hercúlea, bem como aqueles grandes chifres em forma de raios.
Ele foi feito para ser um comandante ou um supervisor da ação que entraria para acabar o trabalho com seus inimigos após eles terem sido amaciados pelos seus lacaios. E quando ele chega, não está para brincadeiras. Sua temível espada falchion causa muito dano, quando ele não chama suas tropas e brutaliza seus inimigos contra a parede.
Clique aqui para ver mais artes conceituais e informações sobre o Capitão Sátiro.
Os comentários estão fechados.
3 Comentários
Loading More Comments