Você Está Pronto para o Multiplayer de God of War: Ascension?

1 0
Você Está Pronto para o Multiplayer de God of War: Ascension?

Fãs de God of War, sou o Diretor do Jogo, Todd Papy, novamente com as últimas novidades sobre God of War: Ascension. Se você assistiu a estreia mundial da nossa nova jornada épica na E3, então deve saber que Kratos estará melhor do que nunca quando Ascension chegar às lojas, em 12 de março de 2013. No entanto, estou aqui para falar sobre nosso ambicioso modo multiplayer, uma experiência na qual estamos confiantes que valerá o título God of War.

Assista ao novo trailer do multiplayer para aumentar seu apetite, isto é o multiplayer de God of War: Ascension:


Você Está Pronto para o Multiplayer de God of War: Ascension?

Onde e como você começa como um Guerreiro no multiplayer de God of War: Ascension é um mistério que será revelado no lançamento, há uma história para “você”, porém, sua primeira decisão será firmar uma aliança a um dos quatro deuses conhecidos: Zeus, Hades, Area e Poseidon. Cada deus oferecerá um estilo de combate único e habilidades devastadores na batalha. Você desbloqueia habilidades mágicas especiais, armaduras e armas novas e melhoradas, relíquias místicas e outros tesouros que dão XP para aumentar o nível do seu Guerreiro.

Embora cada um tenha uma incrível gama de manobras de combate, o “estilo de ataque” do deus que você escolheu é crítico para o “caminho” do seu Guerreiro.

Nossa personalização do Guerreiro e o sistema de XP vai manter você servindo o seu deus por séculos. A sua meta é se tornar o verdadeiro Deus da Guerra, o Campeão dos Deuses. Quando você parte para a batalha com amigos e inimigos, você terá companheiro alinhados a todos os deuses, não apenas balanceando as forças de cada equipe, mas criando um combate de guerra místico e diverso em cada partida.

Em nosso principal modo multiplayer, Favor of the Gods, a primeira equipe a acumular a meta de “pontos” será vencedora (na E3, era de 5.000). Pontos, conhecidos como “Favor”, são conquistados por mortes e outros métodos. Quando você não está no meio da destruição de seus inimigos com uma elegância brutal, você também pode ajudar a sua equipe a ganhar pontos capturando altars, colecionando orbs vermelhas das urnas, e colocando armadilhas mortais para os jogadores inimigos. Cada fase do multiplayer também está lotada de power-ups que podem fazer você virar o jogo com habilidades especiais, como as poderosas Botas de Hermes, que aumentam sua velocidade, e muito mais.

God of War: Ascension para PS3

Finalmente, sempre acreditamos que God of War se trata de “momentos mais épicos que a vida”, e nosso modo multiplayer vai preencher isso de diversas maneiras. Em nosso primeiro mapa revelado, você presenciou o terror chocante do “Polifemo,” um Titã gigante que quer esmagar você com todas as forças. Quando uma equipe ganha uma certa quantidade de “pontos de favor”, os deuses liberam a Lança do Olímpo, única arma capaz de destruir Polifemo. A primeira equipe que adquirir a arma e destruir o Titã deve ganhar a luta, ou mudar o curso da batalha.

Cada um dos nossos mapas multiplayer e modos de jogo terão uma variedade de objetivos e ambientes com diversas interações. Vamos compartilhar mais detalhes sobre isso mais próximos ao lançamento do jogo, em 12 de março de 2013. Até breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields