PlayStation.Blog: Resumo da Semana

6 3
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Semana com poucos posts, mas com uma grande novidade que compensou a quantidade menor de conteúdo em relação à semana passada. Apesar de a versão original não ter sido lançado nem na PlayStation Store dos Estados Unidos, Ōkami sempre foi um dos jogos mais pedidos pelos usuários do blog para a categoria Clássicos do PS2, antes mesmo de ela estrear na loja digital nacional.

Graças à Capcom, as preces dessa galera finalmente serão atendidas. E em grande estilo. Ōkami HD trará gráficos remasterizados em alta definição, suporte ao PlayStation Move – embora seja possível jogar com controles tradicionais – e Troféus, incluindo uma platina. Com tudo isso, vai ser difícil deixar de jogar essa verdadeira obra de arte interativa mais uma vez.

E você, pretende jogá-lo? Comente. Até sábado que vem!

  • Estou jogando: Lego Batman 2: DC Superheroes e Gravity Rush no PS Vita
  • Estou assistindo: Demonstração de The Last of Us (não me canso de assistir)
  • Estou escutando: Sexual Harassment, novo disco do Turbonegro

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Trailer Oficial de Ōkami HD

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers 2013, Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, Battlefield 3, FIFA 12, Lego Batman 2: DC Super Heroes para PS Vita e mais.
  • Entrevista de Resident Evil 6: Conheça o Sistema Crossover – Entenda o conceito por trás do novo sistema de jogo cooperativo revelado pela Capcom na E3 2012.
  • Localizado em Português, Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers 2013 Chega Hoje à PS Store BR – Se a versão do ano passado, sem localização em português, já fez sucesso, imagine o estrago que Duels of the Planeswalkers 2013 vai fazer este ano.
  • Ōkami HD Chega Exclusivamente para PS3 com Suporte a PlayStation Move Este Ano – Uma surpresa inesperada, mas muito requisitada pelos jogadores do mundo todo. Agora você não tem mais desculpas para não jogar um dos títulos mais belos da geração passada.
  • Sonic & All-Stars Racing Transformed Chegando Para PS3 e PS Vita – Com veículos que se transformam dependendo da situação e um elenco ainda maior do que na versão anterior, Transformed terá versões para PS3 e PS Vita.
  • WipEout 2048 para PS Vita Recebe Dois Pacotes de DLC – E o melhor é que se você é fã da série e já tem WipEout HD e WipEout HD Fury para PS3, pode baixá-los na faixa para a versão de PS Vita.
  • Sack-Novidades: Sackboy Retorna a Tron – Vista o protagonista de LittleBigPlanet 2 com as roupas dos personagens Clu, Quorra e Gem do filme Tron: O Legado e, de quebra, ganhe alguns adesivos temáticos para decorar as suas fases.
  • Os comentários estão fechados.

    6 Comentários

    3 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields