E3 2012: Assista ao Novo Trailer de Transformers: Fall of Cybertron

1 0
E3 2012: Assista ao Novo Trailer de Transformers: Fall of Cybertron
E3 2012: Assista ao Novo Trailer de Transformers: Fall of Cybertron

Saudações, leitores do Playstation.Blog BR! Estou empolgado por compartilhar com vocês o mais recente trailer de Transformers: Fall of Cybertron, direto da E3 2012.

Você deve conhecer a High Moon Studios pelo trabalho que fizemos em Transformers: War for Cybertron, de 2010. Com War for Cybertron, tivemos que trabalhar duro para provar que jogos baseados em Transformers poderiam ser bons; com Fall of Cybertron, decidimos mostrar que eles podem ser ótimos. Temos certeza disso pela escala e variedade de jogo que criamos em Fall of Cybertron. Transformers precisa ter um grande variedade de personagens únicos e uma boa quantidade de ambientes grandes para que eles possam usar a habilidade de transformação. Reunimos um grande elenco de personagens, cada um trazendo habilidades exclusivas para a batalha. Transformação, controles de tiro precisos, ataques físicos, voo, combinação, furtividade – temos todos esses elementos de jogabilidade e todos funcionam perfeitamente com os Transformers.

Outro importante foco para nós foi a história. Queríamos uma história que valesse a pena ser contada e que fizesse sentido para os verdadeiros fãs de Transformers. O que pode ser mais envolvente do que explorar a queda do lendário planeta natal dos Transformers? Uma grande história, um cenário épico e jogabilidade variada são o que decidimos oferecer em Fall of Cybertron. E sim, temos Dinobots.

Com este trailer eu posso dizer que é incrível revelar um Transformer do tamanho de uma cidade (Metroplex) quando você quer impressionar as pessoas. Estavam conversando sobre recursos onlines para os jogadores da PSN, e talvez vocês possam até encontrar algo jogável na PSN antes do lançamento do jogo… mas isso é assunto para outra hora.

Você saberá mais sobre Fall of Cybertron antes de sua chegada ao PS3 no dia 28 de agosto. Por ora, aprecie o trailer!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields