Assassin’s Creed III na E3 2012: Novo Trailer, Missões Solo Exclusivas no PS3

0 0
Assassin’s Creed III na E3 2012: Novo Trailer, Missões Solo Exclusivas no PS3

Finalmente, Assassinos Playstation! Apenas assistam. Podemos conversar depois que o vídeo acabar…

Assassin’s Creed III na E3 2012: Novo Trailer, Missões Solo Exclusivas no PS3

Assassin’s Creed III apresentará jogabilidade e combates furiosos no incrivelmente sugestivo cenário da Revolução Americana. Connor, nosso novo assassino, se vê envolvido em uma batalha sangrenta entre duas forças, mas com convicções que vão além da cor da roupa de um soldado…

Filho de uma mãe indígena e um pai britânico, as motivações de Connor derivam de um desejo de preservar a liberdade de seu povo a qualquer custo. Movendo-se praticamente sem ser visto pelas sangrentos campos de batalha, Connor irá alterar o curso da história e se tornar a faísca que inicia uma revolução.

Como um bônus especial para os nossos queridos Assassinos PlayStation, vamos incluir conteúdo desbloqueável EXCLUSIVO na versão de PS3! Só por escolher jogar Assassin’s Creed III no PS3, você poderá baixar quatro missões solo adicionais no dia do lançamento!
 

Assassin's Creed III para PS3

Estamos trabalhando há mais de dois anos para dar vida à luta de Connor, melhorando toda a engine do jogo e transformando a tecnologia AnvilNext em uma tecnologia sem precedentes, capaz de controlar centenas de personagens simultaneamente.

É algo que vai além de tudo o que eu vi desta equipe nesses quatro anos que eu tenho o privilégio de trabalhar com ela. E ainda não terminamos!

Inicie a revolução!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields