Electronic Arts Estreia Hoje na PlayStation Store BR com Battlefield 3 Premium

52 0
Electronic Arts Estreia Hoje na PlayStation Store BR com Battlefield 3 Premium

Olá a todos!

Hoje temos novidades de Battlefield 3 direto da coletiva de imprensa da Electronic Arts na E3.

Battlefield 3 Premium

Na coletiva, Patrick Bach, produtor executivo da DICE anunciou um ano cheio de ótimos conteúdos para Battlefield 3. Se você não pôde acompanhar a coletiva ao vivo, temos todos os detalhes para você bem aqui!

A grande novidade é o lançamento da nossa imensa oferta de conteúdo, Battlefield 3 Premium. Se você comprar Battlefield 3 Premium, poderá baixar e jogar o mais novo pacote de expansão, Close Quarters, hoje mesmo. São duas semanas antes dos jogadores que não são membros Premium no PlayStation 3, e uma semana antes dos membros Premium em outras plataformas!

Eis aqui o trailer de lançamento do Battlefield 3 Premium direto da E3 2012:

Electronic Arts Estreia Hoje na PlayStation Store BR com Battlefield 3 Premium

Battlefield 3 Premium: todos os pacotes de expansão com acesso antecipado
O que o Premium oferece? Bem, ao comprar o Premium você tem acesso aos cinco pacotes de expansão temáticos para Battlefield 3, incluindo duas semanas de acesso antecipado (exceto, claro, pelo pacote Back to Karkand, que foi lançado originalmente no ano passado). Você também ganhará uma variedade de itens, como a nova faca ACB-90, uma coleção de dog tags Premium, camuflagem para armas, camuflagem para soldados e mais.

Battlefield 3 PremiumBattlefield 3 Premium

Battlefield 3 PremiumBattlefield 3 Premium

Hoje na E3, também mostramos a linha completa de pacotes de expansão para Battlefield 3.

Battlefield 3: Back to Karkand

1. Back to Karkand
Trazendo os quatro mapas favoritos de Battlefield 2 com destruição melhorada (Strike at Karkand, Sharqi Peninsula, Gulf of Oman e Wake Island) e 10 novas armas, este pacote de expansão também oferece novos veículos como o caça US VTOL, novos Assignments, Troféus e dog tags.

Battlefield 3: Close Quarters

2. Close Quarters
Close Quarters traz a batalha para locais fechados. A mudança no ambiente significa que o jogo é rápido e frenético, combinando ação imediata com as táticas de esquadrão que sempre foram sinônimo de Battlefield. Quatro novos mapas estão inclusos, e Close Quarters também adiciona o que chamados de “Destruição HD” – o que significa que você pode destruir praticamente tudo no jogo disparando balas normais nos elementos do cenário.

Battlefield 3: Armored Kill

3. Armored Kill
Previsto para setembro.
Em setembro, a guerra será motorizada. Armored Kill inclui quatro novos mapas (incluindo o maior mapa de Battlefield até hoje) e diversos novos veículos, como tank destroyers (uma nova classe de tanque que fica entre os Infantry Fighting Vehicles e os Main Battle Tanks), artilharia móvel, um ATV e um novo veículo aéreo armado.

Battlefield 3: Aftermath Battlefield 3: End Game

4. Aftermath e End Game
Previstos para o final de 2012 e início de 2013, respectivamente.
Fique ligado para mais informações!

Por enquanto, isso é tudo! Battlefield 3 Premium já está disponível na PlayStation Store BR e na loja de Battlefield 3 por R$101,99.

Obrigado por ler, e não se esqueça de deixar a sua opinião na seção de comentários!

Os comentários estão fechados.

52 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields