E3 2012: Wonderbook: Book of Spells Traz Histórias de J.K. Rowling

2 0
E3 2012: Wonderbook: Book of Spells Traz Histórias de J.K. Rowling
E3 2012: Wonderbook: Book of Spells Traz Histórias de J.K. Rowling

Como você já deve saber, muitas novidades empolgantes foram anunciadas esta noite.

Há um bom tempo estamos trabalhando em um projeto chamado Wonderbook – um livro interativo que usa tecnologia de Realidade Aumentada e o PlayStation Move para dar vida a histórias bem na sua frente. A RA em Wonderbook foi desenvolvida pelo London Studio – a equipe responsável pelo EyeToy e pela série EyePet. Acreditamos que este é a RA mais avançada que existe, e não só porque ela utiliza uma tecnologia inédita que permite uma fidelidade ainda maior.

Wonderbook é um livro de verdade que funciona como uma plataforma para diversos títulos diferentes que toda a família irá apreciar. Jogos, leitura, aventuras – as possibilidades são infinitas para o Wonderbook, e não vemos a hora de podermos falar mais sobre as empolgantes coisas que você esperar para este periférico. É um único com milhares de histórias.

A primeira história também é uma que temos muito orgulho de anunciar. Wonderbook: Book of Spells é um título desenvolvido pelo London Studio, com uma nova obra de uma das autoras mais populares do mundo – J.K. Rowling.

E3 2012: Wonderbook: Book of Spells Traz Histórias de J.K. Rowling

Direto do mundo de Harry Potter, Book of Spells é um livro didático encantada escrito há mais de 200 anos por Miranda Goshawk. Abra o livro e você é imediatamente transportado para a biblioteca de Hogwarts, onde as suas aulas começam. Capítulo a capítulo, você poderá ler sobre e praticar 20 feitiços, vivenciando experiências valiosas e aprendendo lições ao longo da leitura – além de coletar House Points – assim como um estudante de Hogwarts.

Temos orgulho de conta com o apoio e o envolvimento de J.K. Rowling, que descreveu a experiência com suas próprias palavras: “Wonderbook: Book of Spells é o mais próximo que um Trouxa pode chegar de um livro de feitiços de verdade. Eu adorei trabalhar com a equipe de criação da Sony para dar vida as meus feitiços e um pouco da história por trás deles. Este é um dispositivo extraordinário que oferece uma experiência de leitura como nenhum outro”.

De leitura interativa a duelos, lançamento de feitiços e novos conteúdos empolgantes, há muito o que descobrir. Estamos particularmente orgulhosos da tecnologia de Realidade Aumentada e como a usamos para levar a narração de história a um novo patamar. Nos próximos meses vamos trazer a você diários de desenvolvimento, prévias direto dos bastidores e muito mais – portanto fique de olho aqui no PlayStation.Blog BR. Não vemos a hora de contar a você tudo sobre Wonderbook – desde o que os artistas estão fazendo até como demos vida às histórias por trás dos feitiços de J.K. Rowling, então fique ligado para novos detalhes de um dos títulos mais empolgantes deste ano.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields