Seja o Rei da Caçapa em Hustle Kings para PS Vita

0 0
Seja o Rei da Caçapa em Hustle Kings para PS Vita

Todos nós da VooFoo estamos orgulhosos que agora você pode jogar Hustle Kings no PlayStation Vita. Quando você colocar as mãos no seu PS Vita, corra para a PlayStation Store e você vai encontrar Hustle Kings por R$ 20,99.

E se isso não fosse tentador o bastante, você também leva a versão para PS3 gratuitamente! É uma proposta chocante. As duas versões são bem diferentes, então você praticamente ganha dois jogos pelo preço de um.

Hustle Kings

Gastamos muito tempo e esforço para deixar Hustle Kings no PS Vita o melhor possível. Há muitas melhorias da versão para PS3, junto com novos conteúdos apenas para o PS Vita.

Queremos aproveitar todas as vantagens únicas do portátil, e fizemos isso com uma seleção de métodos de controle para atender a todos, desde os jogadores novatos até os profissionais em Hustle Kings. Se você quiser se adaptar à tela de toque do PS Vita, recomendo que você jogue Hustle Kings usando os controles de toque. Ou se prefere os analógicos e botões, pode fazer isso facilmente.

Para se acostumar a esta nova experiência, fizemos um modo Training totalmente novo para ensinar tudo sobre mirar e controlar sua bola. Também temos um Career totalmente redesenhado, agora com oito equipes de sinuca exclusivas para enfrentar no seu caminho e ganhar HKCs (Hustle Kings Credits) para se tornar um Hustle King certificado.

Hustle Kings para PS Vita

Há diversas maneiras de jogar as partidas multiplayer. Você pode jogar Head to Head (Cara a Cara) ou em multiplayer com até oito jogadores, incluindo interjogabilidade com PS Vita e PlayStation 3.

Você pode testar o multiplayer online em lobbies no Practice onde sua posição e HKCs não são afetados. Quando tiver provado a jogatina online, tente a sorte em lobbies Ranked para melhorar sua posição online sem arriscar qualquer HKC. E para aqueles querendo desafiar os limite das suas habilidades, os lobbies Hustle são onde você pode colocar seus HKC à prova.

E, exclusivo para Hustle Kings para PS Vita, temos uma seleção de Desafios Bônus online. São jogos únicos com base em pontuações para testar sua velocidade, precisão e energia. Suba sua pontuação para a tabela de classificação online para provar a seus amigos e ao mundo que você é o Hustle King definitivo.

E além de tudo isso, há o Message Play, que permite jogar por mensagens. Se você tem apenas cinco minutos enquanto espera o metrô, comece um jogo Message Play, dê sua tacada e envie uma mensagem para algum amigo. Quando ele tiver um minuto livre, poderá dar sua tacada e então enviar uma mensagem para que você saiba que é seu turno. É possível dar sua tacada quando quiser e ter múltiplos jogos ativos para garantir que sempre tenha alguém para enfrentar.

 Hustle Kings para PS Vita

Esperamos que você se divirta bastante jogando Hustle Kings no PS Vita. Para ficar atualizado sobre Hustle Kings e nossos outros projetos, siga-nos no Twitter em @VooFoo e confira nosso website em www.voofoostudios.com. Estamos prontos para saber sua reação e ouvir sua opinião sobre nossos jogos. Vá para a sinuca!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields