Super Stardust Delta para PS Vita: DLC e Novas Imagens

2 0
Super Stardust Delta para PS Vita: DLC e Novas Imagens

Super Stardust Delta chega no dia do lançamento da PS Store para o PS Vita, e não poderíamos estar mais empolgados! Criado do zero para o PS Vita, este jogo exclusivo da PSN traz toda a ação interestelar do jogo original de PS3 à palma da sua mão. Além de modos clássicos da versão para PS3 totalmente remodelados, incluímos novos e viciantes minigames, como Crush, Disc Slide, Orbit Bomber, Rock and Roll e Trucker. Também utilizamos a tela de toque, o painel de toque traseiro e os sensores de movimento para introduzir em um novo esquema de controle que permite lançar mísseis, criar buracos negros, desferir ataques poderosos e desencadear enormes ondas de choque. Você também será capaz de acessar a robusta leaderboard online global de Super Stardust Delta por meio das funcionalidades Wi-Fi e 3G do PS Vita, portanto você poderá comparar pontuações a qualquer momento.

Super Stardust Delta para PS Vita

Super Stardust Delta estará disponível para download por R$ 20,99. Junto com o jogo, você também poderá adquirir o DLC “Blast Pack” para ter acesso a mais quatro modos de jogo adicionais, incluindo Endless, Impact, Bomber e Twin Gun. O “Blast Pack” será vendido separadamente por R$ 16,99.

Enquanto o grande dia não chega, separamos algumas imagens inéditas para você ter uma pequena amostra do vibrante visual galáctico de Super Stardust Delta. Confira.

Super Stardust Delta para PS Vita

Super Stardust Delta para PS VitaSuper Stardust Delta para PS Vita

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields