Worms Ultimate Mayhem Vai Destruir a PSN no Dia 14 de Fevereiro

3 0
Worms Ultimate Mayhem Vai Destruir a PSN no Dia 14 de Fevereiro

Estamos felizes em poder anunciar a data de lançamento de Worms Ultimate Mayhem na PlayStation Store nacional: 14 de fevereiro, próxima terça-feira. Também gostaríamos de apresentar o jogo e tirar algumas dúvidas.

Worms Ultimate Mayhem

Você pode apresentar o jogo, por favor?

Claro! Worms Ultimate Mayhem é uma compilação dos melhores conteúdos de Worms 3D e Worms 4: Mayhem, então você tem 38 armas, muitas opções de personalização (incluindo algumas inéditas), totalizando 115 elementos individuais. Também temos 60 missões solo tiradas dos dois jogos. Aproveitamos a oportunidade para melhorar o que já estava lá. Fizemos algumas ótimas melhorias na câmera e deixamos o jogo ainda mais acessível; para isso, adicionamos uma nova utilidade (os binóculos) para ajudá-lo a mirar e uma mecânica de assistência para disparos automáticos que faz os tiros encontrarem seus alvos mais facilmente. Também incluímos conteúdos bem legais para os fãs de longa data.

Worms Ultimate MayhemWorms Ultimate Mayhem

Em termos de melhorias visuais, atualizamos o jogo com um grande número de ajustes: novos efeitos de água, novas fontes e up-scale nas texturas, uma quantidade maior de polígonos, reflexos, luz em tempo real e sombras dinâmicas. Tudo isso faz o jogo parecer mais moderno, mas sem perder o seu cativante visual cartunesco. Ah, e eu não posso me esquecer das melhorias no som… Temos um monte de músicas novas no jogo, além de algumas animações que foram reeditadas e redubladas, o que faz muita diferença!

Quais são os principais recursos e mecânicas de jogo em Worms Ultimate Mayhem?

Apesar de ser 3D, o jogo mantém os mesmos princípios de todos os jogos da série. O cenário é totalmente deformável e destrutível. É muito gratificante explodir coisas, e esse sempre um dos aspectos mais importantes da série.

Worms Ultimate Mayhem

O humor continua lá, com as armas insanas (o Concrete Donkey, o Inflatable Scouser, o ataque aéreo Bovine Blitz), as minhocas resmungando para a câmera e as hilárias sequências da história. Humor sempre foi um ingrediente importante, e ele ficou ainda melhor na transição para o 3D.

Temos ainda os itens para personalização: desde o que as minhocas vestem e falam até as configurações individuais de jogo. Você também pode criar a sua própria arma secreta, definindo como ela será lançada, qual efeito terá e como será visualmente. Trata-se de um aspecto que amplia o tempo de vida do jogo por permitir que os jogadores façam o que quiserem.

Por último, há uma quantidade absurda de conteúdo. Nós sempre tentamos superar as expectativas dos fãs com os nossos jogos, e Worms Ultimate Mayhem não é diferente: 60 missões solo, oito desafios, dez desafios mata-mata, seis FMVs, cinco modos multiplayer online e offline, mais de um milhão de opções de estilo por meio do Wormpot, 23 conjuntos de falas, 115 itens de personalização, 38 armas e cinco referências escondidas para os fãs da série. Com diversos Troféus para caçar, incluindo um de platina, há muita coisa para fazer!

Worms Ultimate Mayhem custará R$ 30,99. Não deixe de baixá-lo na próxima atualização da PlayStation Store!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields