Semana Ubisoft no PS Vita: Dungeon Hunter Alliance

4 0
Semana Ubisoft no PS Vita: Dungeon Hunter Alliance

Dungeon Hunter Alliance para PS Vita

Ao longo desta semana, a Ubisoft irá apresentar o portfólio de títulos de lançamento da empresa para o PlayStation Vita. Todos estes títulos estarão disponíveis no início de março no Brasil, conforme nos sinalizou a Ubisoft Brasil. Vamos começar esta semana com o gênero de fantasia.

Mas, primeiro, uma pergunta aos meus companheiros de PSP. Quanta diversão você teve explorando o mundo de fantasia de Untold Legends? Eu me lembro de ir à casa de um amigo e sentar ao lado dele para seguirmos por caminhos diferentes. Com Dungeon Hunter Alliance, resgatamos a sensação de explorar um universo de fantasia na companhia de um amigo.

Você já deve estar acostumado com a versão do jogo para PS3, mas em breve poderá levar a experiência com você, explorar as profundezas de Gothicus, encontrando criaturas malignas e melhorando seu personagem enquanto se aventura. Dungeon Hunter Alliance permitirá que os donos de PS Vita se juntem com até três amigos em rede local ou via Wi-Fi – o jogo ajustará a dificuldade dinamicamente de acordo com o do número de jogadores.

Dungeon Hunter Alliance para PS VitaDungeon Hunter Aliiance para PS Vita

Também adicionamos recursos específicos do PS Vita, incluindo controles pela tela de toque. Os jogadores podem tocar a tela frontal para pegar itens e aproximar ou afastar a câmera. O painel de toque traseiro é usado para conjurar feitiços (especialmente útil para conjurar feitiços de suporte com amigos). Por fim, o acelerômetro permite chacoalhar o portátil para se proteger dos feitiços usados pelos inimigos.

Espere por mais informações, incluindo conteúdo exclusivo e recursos sociais que só podem ser encontradas na versão para PS Vita, conforme a data de lançamento se aproxima.

Dungeon Hunter Aliiance para PS Vita

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields