Por Dentro do Mundo de WipEout 2048

2 0
Por Dentro do Mundo de WipEout 2048

Olá a todos! O vídeo abaixo é uma versão comentada [em inglês] da animação de abertura de WipEout 2048 para PlayStation Vita. Basicamente, o objetivo do vídeo é levá-lo em um jornada ao longo da evolução do automobilismo na visão do Studio Liverpool, até o momento em que a tecnologia antigravitacional substituiu a tecnologia automotiva dos dias atuais e a primeira temporada dos Campeonato de Corrida Antrigravitacional teve início nas ruas de Nova State City. Então, sem mais delongas, relaxe, clique para iniciar o vídeo e deixe o Diretor do jogo, Graeme Ankers, e o Diretor de Arte, Lee Carus, levá-lo em uma viagem até o ano de 2048.

Por Dentro do Mundo de WipEout 2048

O que achou? Bem bacana, não? O mais interessante em WipEout 2048 e na direção escolhida pela equipe do Studio Liverpool é que ele não se passa em um futuro muito distante e serve como um precursor para os eventos que acontecem no WipEout original, de PSone. E é por isso que ele se distingue das experiências anteriores da série.

WipEout 2048 WipEout 2048

WipEout 2048

As corridas agora tem múltiplos níveis – em um momento você está acelerando pelas movimentadas ruas de Nova State City; no outro, está brigando pelo primeiro lugar na lateral de um edifício. WipEout 2048 se passa em um mundo mais perigoso dos que os anteriores pelo simples fato de o esporte ainda estar um estágio nascente.

As equipes estão se adaptando, os pratrocinadores estão lá – ainda que de uma forma não tão abundante quanto nas temporadas seguintes – e há muito dinheiro em jogo por parte de investidores desesperados para que o esporte se torne um sucesso e chame a atenção do mundo todo. Sem mencionar a competição com esportes concorrentes por audiência e, consequentemente, capital. É brutal; é (quase) real e é um WipEout como você nunca viu antes.

Então é isso. Deixe a sua opinião na seção de comentários e confira abaixo o vídeo de introdução do jogo na íntegra, do jeito que estará na versão final, que chega no próximo dia 22 de fevereiro, junto com o PlayStation Vita.

Por Dentro do Mundo de WipEout 2048

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields