Primeiramente, gostaria de agradecer ao PlayStation.Blog e seus leitores por apoiarem Amy nesses últimos tempos. Estamos chegando perto do lançamento do jogo, que será no começo do próximo ano, e queremos responder uma questão feita por muitos: que tipo de jogo survival horror é Amy? Como os jogadores lidam com os inimigos? Que tipo de armas você poderá usar?
Para responder estas e outras perguntas, criamos o seguinte vídeo para você:
Como pode ver, Amy não te dá muito poder contra os inimigos, nem uma experiência de ação orientada. Amy volta às raízes do gênero survival-horror e garante um suspense tão emocionante que te faz imaginar qual será a próxima surpresa.
Enquanto muitos jogos do gênero escolhem ser baseados tanto em ação quanto em combate, ou deixar os jogadores com tanto medo a ponto de se sentirem menos poderosos que os inimigos, Amy combina o melhor destes dois mundos. Paul Cuisset, o homem por trás de Amy (e jogos clássicos como Flashback), queria uma nova dimensão, que resultou na cooperação entre Amy e Lana.
Jogando com Lana, você terá que decidir se prefere fugir ou se esconder dos combates ou lutar usando qualquer arma que encontrar. Como destacado no último vídeo, você pode usar a vulnerabilidade de Lana à infecção para andar entre os inimigos sem levantar suspeitas, ou usar a habilidade especial de Amy, que você pode dar uma olhada no final deste vídeo.
Isto faz você considerar muitas opções antes de tentar lutar: se esconder, pedir para Amy fugir ou usar seus poderes especiais para derrotar os oponentes. Mas como gostamos de encorajar os jogadores a chegarem a sua própria escolha, se quiser lutar, vá em frente e tente. Você não conseguirá ganhar toda vez, mas vale a pena tentar do que se arrepender do que não fez…
Se quiser mais novidades sobre Amy, vídeos e outras coisas, entre em nossa página no Facebook e clique em Curtir. Obrigado.
Os comentários estão fechados.
8 Comentários
Loading More Comments