PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

30 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Esta foi uma semana difícil para a minha ansiedade: acho que nunca quis tanto um jogo quanto Sonic Generations. As pessoas das lojas que eu ligo já me respondem automaticamente que “ainda não chegou e não temos previsão”. Teve uma mulher que eu comecei a perguntar e ela já respondeu “Não, ainda não chegou, moço”, dando uma risada [quase] maléfica. É duro ser muito fã de uma série. Mas vamos ao que interessa: mais um emocionante episódio de… Leitura Obrigatória!

Como o Fabão disse, a imprensa brasileira começou a receber algumas cópias de UNCHARTED 3: Drake’s Deception nesta semana e você vai poder conferir as primeiras análises da promissora aventura de Nathan Drake antes do seu lançamento feitas pela galera do Baixaki Jogos, G1 – Tecnologia e Uol Jogos. As notas foram boas, o que nos deixa ainda mais ansiosos para por as mãos no jogo. Enquanto isso, o Caio Carvalho, do site Olhar Digital, fez um excelente artigo sobre a evolução de Lara Croft nos 15 anos da série Tomb Raider. E ainda rola inFAMOUS: Festival of Blood, Gran Turismo 5, Devil May Cry [tanto a coletânea em HD com os três da CAPCOM quanto o novo jogo feito pela Ninja Theory], artes das caixas dos jogos do PlayStation Vita e muitos mais.

Pronto? Então desliga esse rádio alto para prestar atenção nas análises, deixa o priminho falante jogar um pouco do seu PS3 enquanto você lê, respeite seu pai, sua mãe e… BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 31 de outubro de 2011)

Os comentários estão fechados.

30 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields