ATUALIZADO: PlayStation no Brasil Game Show: Teste o PS Vita em Primeira Mão

33 3
ATUALIZADO: PlayStation no Brasil Game Show: Teste o PS Vita em Primeira Mão

Primeiramente, parabéns a todos que participaram do concurso! Recebemos vídeos e fotos bastante criativos! Foi muito difícil escolher um único vencedor, mas a tarefa teve que ser feita.
E o grande vencedor foi o MrSantanaBr! Que mandou a foto logo abaixo! MrSantana, por favor, mande seus dados para PlayStation@router.ag e entraremos em contato contigo! Já está com as passagens prontas? Um grande abraço e parabéns!

Atualizado em 07/10: Galera, o prazo para a participação foi prorrogado das 14h até as 17h de hoje! Se você está no Rio e ainda não participou, agora é sua chance! Corra que o tempo é curto!

Atualizado em 06/10: Pessoal, vale lembrar que a participação deve ser feita com fotos e vídeos, não basta apenas enviar a frase pelo twitter! Quem não tiver enviado foto ou vídeo, será desclassificado automaticamente!

Você já sabe que a Sony Brasil terá uma participação sem precedentes no Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, com um estande de PlayStation de 455 m². Também sabe que Mark Stanley, gerente geral de PlayStation para a América Latina, virá ao evento para fazer anúncios reveladores para o nosso país. E não é novidade que Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter X Tekken, vem divulgar seu novo jogo no estande de PlayStation. Mas eu disse que ainda tínhamos muita coisa fantástica a anunciar, então prepare-se para a bomba de hoje. Você está sentado? =p

PS Vita

A Sony Computer Entertainment America e a Sony Brasil estão trazendo para o Brasil Game Show o PlayStation Vita! Sim, o poderoso e inovador portátil estará no Brasil pela primeira vez, para testes fechados, e o PlayStation.Blog BR quer dar à sua fantástica comunidade a chance de colocar as mãos no PS Vita com exclusividade. Mas a oportunidade é limitadíssima: apenas um felizardo poderá vislumbrar aquela tela OLED de 5 polegadas, deslizar os dedos pela tela e pelo painel traseiro multitoques, experimentar as duas alavancas analógicas, balançar e chacoalhar o aparelho com seu acelerômetro e giroscópio de seis eixos e testar as câmeras frontal e traseira.

Quer saber como concorrer à chance exclusivíssima de jogar o PS Vita? Eis o concurso: mostre sua paixão pela marca PlayStation fazendo uma loucura por foto ou vídeo, publique no Twitter com a frase “Eu quero ser o primeiro brasileiro a jogar o PlayStation Vita!” e a hashtag #psvitanobrasil. O autor ou autora da loucura mais criativa até as 14h desta sexta-feira, dia 7 de outubro, será o primeiro consumidor brasileiro a jogar o PS Vita, tendo acesso ao portátil no sábado, dia 8 de outubro, além de faturar duas entradas grátis para o Brasil Game Show – mas só o ganhador da promoção poderá jogar o PS Vita, o acompanhante não. É importante ressaltar que o concurso não cobre nenhum gasto adicional, como passagem, hospedagem etc. Leia o regulamento abaixo e coloque sua criatividade (e loucura) em prática.

Concurso Cultural PS Vita no Brasil

Regulamento

Para concorrer você precisa:

  • Ser pessoa física
  • Ter conta ativa no Twitter
  • Como Concorrer
    Basta fazer uma foto ou vídeo mostrando toda sua paixão por PlayStation e postar no Twitter com a frase “Eu quero ser o primeiro brasileiro a jogar o PlayStation Vita!” e a hashtag #psvitanobrasil. Cada participante pode mandar quantas imagens e vídeos quiser, desde que os mesmos não sejam iguais.
    Estarão concorrendo os tweets publicados até as 14h, horário de Brasília, do dia 7 de outubro de 2011. O resultado será divulgado no próprio dia 7 de outubro de 2011, no PlayStation.Blog BR, até as 23h.

    Como o Vencedor Será Escolhido?
    Não haverá sorteio. A foto ou vídeo será escolhido por 5 jurados, por maioria de votos, que utilizarão apenas o critério de criatividade. Não caberá qualquer tipo de recurso ou questionamento acerca da escolha.

    Detalhes do Prêmio
    O vencedor receberá um par de entradas do Brasil Game Show para o sábado, dia 8 de outubro de 2011, onde ele irá experimentar com exclusividade o PlayStation Vita. Apenas o vencedor fará a experimentação. Todos outros custos que porventura o participante tenha são por conta do mesmo, a Sony não arcará com nenhum custo extra para que a pessoa chegue e permaneça no evento.

    Da Entrega do Prêmio
    O nome do vencedor da promoção será divulgado no PlayStation.Blog BR no dia 7 de outubro de 2011. O vencedor deve entrar em contato com a equipe do PlayStation.Blog BR para informar seus dados pessoais, e comparecer no sábado, dia 8 de outubro de 2011, às 11h, no Brasil Game Show, portando documento oficial com foto.
    Não é permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.
    A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, além da utilização de seu nome e imagem.
    Boa sorte!

    Os comentários estão fechados.

    33 Comentários

    3 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields