Mistério de Drake: Momentos de Tensão e Enigmas a Decifrar

6 2
Mistério de Drake: Momentos de Tensão e Enigmas a Decifrar

Desde que o historiador Emanuel Fischer veio pedir a nossa ajuda, estamos acompanhando, intrigados, a sua busca pela verdade sobre Sir Francis Drake. Desde que o professor descobriu a misteriosa carta, a comunidade começou a se envolver para desvendar o tal Mistério de Drake, e parece que isso incomodou alguém. O site do Sr. Fischer já foi hackeado e até uma ameaça foi deixada na Wikipedia. Por precaução, o pesquisador retirou seus dados pessoais do ar e, desde então, tem usado apenas a alcunha de Portador do Fogo.

Agora, Emanuel Fischer está de partida para a Califórnia, para onde as pistas apontam, para ver se encontra o cofre mencionado na antiga carta. Para não correr o risco de ser capturado e perder o precioso documento, o historiador deixou a carta em algum lugar secreto, junto com um Xperia Play para entrar em contato com quem for capaz de encontrá-los. Claro, o professor só confiaria entregar esses preciosos pertences a quem estivesse realmente interessado em ajudá-lo na investigação, então propôs três enigmas em seu blog.

Será que você consegue decifrá-los e encontrar a carta com o smartphone? Temos certeza de que nossa comunidade pode ajudar o Sr. Fischer a chegar mais perto da verdade, e confiamos que o historiador realmente está para descobrir algo muito importante, então, recomendamos que você acompanhe seu blog e siga-o no Twitter. É difícil prever aonde essa investigação vai dar, mas temos um palpite de que a aventura será grande…

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields