Dead Nation se Expande com o DLC Road of Devastation

5 0
Dead Nation se Expande com o DLC Road of Devastation

Road of Devastation

Jogadores de Dead Nation, vocês querem novidades quentinhas como um zumbi em chamas? Então que tal receber mais conteúdo com o DLC Road of Devastation? Antes de contar mais, vamos fazer uma pausa dramática para comemorar uma marca épica: até agora, 11.700.000.000 zumbis foram mortos por todos os jogadores de Dead Nation! Para efeito de comparação, isso é 50% a mais que a população atual da Terra – embora o jogo aconteça em um futuro próximo onde a população global cresceu muito, então não se preocupe, ainda há muitos zumbis por aí.

O nosso número de recrutas pelo mundo também cresceu para mais de 3,8 milhões! Por isso, queremos deixar o nosso mais profundo agradecimento às pessoas que apoiaram o jogo.

Agora, voltemos a Road of Devastation:

Egogate Room

Das cinzas do apocalipse, uma organização tem trabalhado às escuras, fazendo alterações com o gene humano, modificando e melhorando para criar o soldado completo, uma máquina perfeita para matar zumbis: você! Continuando os eventos de onde o jogo original parou (ou seria o contrário?), Road of Devastation será o teste supremo para suas habilidades. Você desperta em um laboratório com uma única saída. Porta afora, você precisa fazer uma escolha: é uma encruzilhada com três caminhos diferentes, cada um com seus próprios cenários, desafios e inimigos esperando por você. Se você passar por todos os desafios pensando que acabou, eis que surge a revelação surpreendente…

Além dos inimigos e armas que você já conhece do jogo original, Road of Devastation vai presenteá-lo com uma variedade de novas armas e equipamentos para acabar com os inimigos, e também novos monstros e obstáculos que você vai encontrar nos novos cenários.

Fique ligado para ter mais informações e detalhes aqui no blog em breve. Continue a lutar, seu país precisa de você!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields