Mortal Kombat Arcade Kollection Chega à PSN Brasileira na Próxima Semana

16 0
Mortal Kombat Arcade Kollection Chega à PSN Brasileira na Próxima Semana

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Há cerca de 20 anos, a Midway atingia o apogeu do desenvolvimento de jogo para arcades da época, com seu método único de criar imagens realísticas. Por meio da digitalização de atores em frente a uma tela verde, foram criados muitos jogos com um visual fotorrealístico não encontrado em outros títulos. Jogos como Narc, Smash TV, NBA Jam e Terminator 2: Arcade utilizaram essa tecnologia. Essa abordagem foi usada em diversos gêneros de jogos, incluindo esportes, jogos com pistola e jogos de tiro. No entanto, um gênero ainda não havia sido tentado: jogos de luta. Em 1991, uma pequena equipe com quatro pessoas decidiu tentar fazer um jogo utilizando gráficos digitalizados. A meta era fazer algo ousado, chocante e o mais realístico possível. Este jogo acabou se tornando Mortal Kombat, o primeiro título de uma série que já vendeu mais de 30 milhões de jogos.

Mortal Kombat foi o “bad boy” dos jogos de luta. Seu sangue era mostrado sem pudores e seu conteúdo era muito mais casca-grossa que o de seus concorrentes mais puritanos. A ousadia de Mortal Kombat não veio sem sua dose de controvérsia, mas isso apenas foi ajudou a alimentar sua tremenda popularidade. Além disso, Mortal Kombat introduziu uma história complexa e personagens únicos que ajudaram a diferenciá-lo dos outros jogos de luta.

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Meu nome é Ed Boon e eu fui parte dessa equipe de design original de quatro pessoas. Hoje eu sou o diretor de criação dos estúdios NetherRealm, onde nossa equipe de mais de 100 pessoas recentemente produziu a versão 2011 de Mortal Kombat. Com a aproximação do aniversário de 20 anos de Mortal Kombat, é difícil não pensar em como tudo começou. Os primeiros três jogos Mortal Kombat usaram o método de digitalização para criar suas imagens fotorrealísticas e definir as bases para o nosso mais novo Mortal Kombat, que reconta a história daqueles primeiros títulos.

Como uma comemoração aos jogos que foram o começo de tudo, estamos muito felizes em oferecer o Mortal Kombat Arcade Kollection, que contém os três jogos clássicos (Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3) disponíveis para download na PSN brasileira a partir do dia 13 de setembro. Cada jogo tem um visual, estilo e uma sensação de jogo únicos, bem diferentes dos outros dois. Mortal Kombat II é o jogo preferido de muitos até hoje, mas Ultimate Mortal Kombat 3 é o meu favorito. Todos os três são versões completas dos arcades originais, e agora podem ser jogados online.

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

É difícil acreditar que estamos chegando a 20 anos desde que o primeiro Mortal Kombat foi lançado nos arcades. Todo mundo parecem ter suas próprias histórias sobre quando eles viram Mortal Kombat ou um dos fatalities pela primeira vez. Mortal Kombat Arcade Kollection é uma ótima maneira de reviver essas lembranças, e nós esperamos que você goste!

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields