Mortal Kombat Arcade Kollection Chega à PSN Brasileira na Próxima Semana

16 0
Mortal Kombat Arcade Kollection Chega à PSN Brasileira na Próxima Semana

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Há cerca de 20 anos, a Midway atingia o apogeu do desenvolvimento de jogo para arcades da época, com seu método único de criar imagens realísticas. Por meio da digitalização de atores em frente a uma tela verde, foram criados muitos jogos com um visual fotorrealístico não encontrado em outros títulos. Jogos como Narc, Smash TV, NBA Jam e Terminator 2: Arcade utilizaram essa tecnologia. Essa abordagem foi usada em diversos gêneros de jogos, incluindo esportes, jogos com pistola e jogos de tiro. No entanto, um gênero ainda não havia sido tentado: jogos de luta. Em 1991, uma pequena equipe com quatro pessoas decidiu tentar fazer um jogo utilizando gráficos digitalizados. A meta era fazer algo ousado, chocante e o mais realístico possível. Este jogo acabou se tornando Mortal Kombat, o primeiro título de uma série que já vendeu mais de 30 milhões de jogos.

Mortal Kombat foi o “bad boy” dos jogos de luta. Seu sangue era mostrado sem pudores e seu conteúdo era muito mais casca-grossa que o de seus concorrentes mais puritanos. A ousadia de Mortal Kombat não veio sem sua dose de controvérsia, mas isso apenas foi ajudou a alimentar sua tremenda popularidade. Além disso, Mortal Kombat introduziu uma história complexa e personagens únicos que ajudaram a diferenciá-lo dos outros jogos de luta.

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

Meu nome é Ed Boon e eu fui parte dessa equipe de design original de quatro pessoas. Hoje eu sou o diretor de criação dos estúdios NetherRealm, onde nossa equipe de mais de 100 pessoas recentemente produziu a versão 2011 de Mortal Kombat. Com a aproximação do aniversário de 20 anos de Mortal Kombat, é difícil não pensar em como tudo começou. Os primeiros três jogos Mortal Kombat usaram o método de digitalização para criar suas imagens fotorrealísticas e definir as bases para o nosso mais novo Mortal Kombat, que reconta a história daqueles primeiros títulos.

Como uma comemoração aos jogos que foram o começo de tudo, estamos muito felizes em oferecer o Mortal Kombat Arcade Kollection, que contém os três jogos clássicos (Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3) disponíveis para download na PSN brasileira a partir do dia 13 de setembro. Cada jogo tem um visual, estilo e uma sensação de jogo únicos, bem diferentes dos outros dois. Mortal Kombat II é o jogo preferido de muitos até hoje, mas Ultimate Mortal Kombat 3 é o meu favorito. Todos os três são versões completas dos arcades originais, e agora podem ser jogados online.

Mortal Kombat Arcade Kollection para PS3 (PSN)

É difícil acreditar que estamos chegando a 20 anos desde que o primeiro Mortal Kombat foi lançado nos arcades. Todo mundo parecem ter suas próprias histórias sobre quando eles viram Mortal Kombat ou um dos fatalities pela primeira vez. Mortal Kombat Arcade Kollection é uma ótima maneira de reviver essas lembranças, e nós esperamos que você goste!

Os comentários estão fechados.

16 Comentários

  • Não estou conseguindo baixar o netflix, aparece uma mensagem que estará disponível em breve…

    Alguém já conseguiu acessar?

  • Vi uma notícia que ele estará disponível em Setembro deste ano no Brasil, não sei se caberá também ao PS3.

  • Boa Notícia!!!
    Quanto vai custar?

    • Vini Lima
      Vinícius Lima

      E ae, rapaz! O MK vai custar R$ 20,99. Já guarda a graninha ae! o/

  • Bons jogos, bons tempos.

  • eu ja to usando o netflix… eu instalei e criei a conta sem nenhum problema hoje…

  • Clayson-Roney

    Boa noite pessoal! ja que esta se falando de MK, gostaria de perguntar pra vcs se e obrigatorio comprar a permissao pra se jogar online no novo mortal kombat 9? Porque eu comprei e quando fui jogar na online eu tive que ativar uma permissao de somente 2 dias, mas agora ta pedindo que eu compre uma permissao nova. tbm gostaria de saber se sempre vou ter que comprar essa permissao pois esse e o primeiro jogo de luta que eu vejo que pede permissao paga pra se jogar online, alem disso quando eu apertei na opção de comprar a permissao nao foi possivel dizendo que o conteudo nao estava disponivel e na opção de ativar a permissao ele pede uma numeração como se fosse um PSN card. se alguem puder me ajudar eu agradeço. Obrigado!

    • Vini Lima
      Vinícius Lima

      Olá, Clayson! Como o Marcus disse, é isso mesmo. Na sua caixa, tem um código com 12 digitos. Só vc cadastrar esse código na PSN e mandar ver! Abração!

  • Uzumaki_Adilson

    Olá!
    Eu gostaria de saber quando as dlcs pro Rock Band estarão disponíveis! o/

  • marcusgiestal

    Já consequi instalar o Netflix e funciona que uma beleza.

  • marcusgiestal

    Caro Clayson o codigo que vc precisa vem na caixa do Mortal Kombat, é so digitar e liberar ilimitado.

  • Ola pessoal tenho uma pergunta pra vcs =D Quando vou comprar jogos na psn da um erro 80012 e nao adiciona a grana na carteira e meu cartao e visa internacional e nao sei o problema pq credito tem xD. Se alguem sabe oque e esse problema e puder me responder obrigado.

  • Consegui instalar o Netflix e está uma beleza…

    Pra começar assisti 60 segundos com Nicolas Cage e Angelina Julie, um dos meus filmes predileto.

    Em ralação ao MKK vou comprá-lo logo que disponível na nossa PSN.

    Quem quiser pode add:

    NeoZion_11
    (PSN BRASILEIRA)

  • Verdade. Minha internet não é das melhores aqui, mas o Netflix está funcionando muito bem. Tive uma surpresa positiva.

  • A unica surpresa negativa em relação ao Netflix foi que não tivemos uma unica linha oficial no PSN BR Blog.
    Provavelmente deve ter alguma restrição legal.

    Pena. O serviço é muito bom e agrega MUITO valor a plataforma PS3 (por sinal, o Netflix BR funciona até em PS2).

    Abcs

  • Clayson-Roney

    Fala marcusgiestal, valeu pela dica nem tinha reparado naquele papel que veio na caixa. Obrigado!

Por favor, informe a sua data de nascimento.