Novo Trailer de PixelJunk sidescroller

3 0
Novo Trailer de PixelJunk sidescroller

Olá, PixelJunkie! Tenho uma novidade importante para você. O que é laranja, roxo e brilha por inteiro? Ora, é PixelJunk sidescroller, claro! Lançamos um novíssimo trailer para você. Esperamos que sirva de aperitivo até você poder matar toda a sua fome de PixelJunk com sidescroller.

Ainda não temos uma data oficial para o lançamento de PixelJunk sidescroller, mas fique tranquilo, pois estamos trabalhando duro para oferecer muita diversão, e estamos também colocando referências retro, muito amor e um pouco de queijo (?) nele. Que tesouros será que este verdadeiro panteão dos jogos old-school guarda? Não podemos dar muitos detalhes ainda, mas espere ser crivado de balas alienígenas, piadas sci-fi e, se você realmente é um PixelJunkie, vai também notar algumas referências que incluímos especialmente para você!

Se você está precisando de um pouco de diversão com mísseis pelo espaço até a chegada de PixelJunk sidescroller, pule até a PlayStation Network e baixe PixelJunk Shooter 2! Confira nosso videotutorial de batalhas online e torne-se o bam-bam-bam do Online Battling.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields