Aprenda a Batalhar Online em PixelJunk Shooter 2

2 0
Aprenda a Batalhar Online em PixelJunk Shooter 2

Você deve estar se divertindo muito com PixelJunk Shooter 2 – que, a propósito, está disponível na PlayStation Store brasileira desde a estreia por um precinho agradável. No vídeo abaixo, a Q-Games apresenta um vídeo (em inglês) no melhor estilo documentário, com um divertido tutorial para o modo Online Battle de PixelJunk Shooter 2.

Quem aqui estava com medo de entrar na disputa multiplayer em PixelJunk Shooter 2? Você não quer ser estropiado pelos veteranos? Então junte-se a Dustin Fleck, nosso estimado narrador e profissional em batalhas, enquanto ele mostra os conceitos básicos das batalhas online. Com muita empolgação, ele vai mostrar como apurar seus reflexos para se garantir nas batalhas. Você se tornará o mestre das disputas online rapidinho!

Você tem alguma história para contar sobre o Online Battle de Shooter 2? Compartilhe seus momentos favoritos enviando um e-mail (em inglês) para podcast@q-games.com. Se a coisa for boa, vamos ler em nosso podcast, o PixelJunk Radio. Clique aqui para saber como assinar.

Agora deixo você com um pensamento profundo: melhor ISSO do que uma berinjela no nariz, cara! Assista e você vai entender quando vir com seus próprios olhos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields