Street Fighter III: Third Strike com Conteúdo Bônus na PSN Brasileira

14 0
Street Fighter III: Third Strike com Conteúdo Bônus na PSN Brasileira

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition para PS3 (PSN)Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition para PS3 (PSN)Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition for PS3 (PSN)

Olá a todos! Aqui é o Derek Neal, produtor de Street Fighter III: Third Strike Online Edition. Estou aqui para falar um pouco sobre as coisas que tornam este jogo tão espetacular. Pegue um lanchinho e acomode-se bem, porque é uma lista e tanto!

No dia 23 de agosto, Street Fighter III: Third Strike Online Edition, um dos jogos de luta mais aclamados de todos os tempos, chega à PlayStation Store, inclusive no Brasil. Sem exagero, a quantidade de coisas que incluímos neste jogo baixável é sem precedentes. Além dos gráficos redimensionados, temos centenas de missões, desafios dinâmicos e uma vasta galeria com inúmeros tipos de extras destraváveis. Temos vários modos de treino, suporte a torneios integrado e lobbies com até 8 jogadores (com modo espectador!). Para o modo online, temos o netcode GGPO, com uma experiência livre de lags, além de um robusto sistema de replays e a possibilidade de subir as partidas diretamente para o YouTube– sem sair do jogo! Tudo isso e muito, muito mais.

Nos EUA, Street Fighter III: Third Strike Online Edition marca a estreia do programa PSN PLAY. Este programa não estará disponível no Brasil este ano, mas isso não impedirá os jogadores brasileiros de curtirem o mesmo conteúdo bônus! Quem adquirir o jogo na PlayStation Store brasileira de 23 de agosto a 20 de setembro vai receber um presentinho muito especial: um código que habilita o chefão Gill.

Quem já chegou ao final de Street Fighter III sabe o quanto Gill é apelão, mas as coisas ficam bem divertidas quando é você que o está controlando. Ele pode ser usado em todos os modos de jogo casuais, como Arcade e Player Match (ele não está disponível em partidas ranqueadas ou torneios).

Portanto, não fique esperando, compre logo o seu jogo na PlayStation Store brasileira a partir de 23 de agosto até 20 de setembro e garanta esse bônus exclusivo!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields