inFAMOUS 2: As 5 Melhores Missões Criadas por Usuários

16 0
inFAMOUS 2: As 5 Melhores Missões Criadas por Usuários

Desde o lançamento de inFAMOUS 2, mais de 50.000 missões de Conteúdo Gerado por Usuário (CGU) foram enviadas. Essas missões foram jogadas mais de 4,8 milhões de vezes, totalizando mais de 300.000 horas de jogo. Novas missões CGU são adicionadas a cada minuto, e duas são jogadas a cada segundo! Confira o mapa abaixo e você verá onde as missões estão adicionadas em New Marais.

inFAMOUS 2: Mapa de CGUs

Os jogadores de inFAMOUS 2 enviaram mais de 50.000 missões geradas por usuários, jogando mais de 4,8 milhões de vezes e curtindo mais de 300.000 horas de CGU.

Falando em nome da Sucker Punch Productions, estamos impressionados pela criatividade e variedade das suas criações! Queremos destacar algumas das missões que realmente chamaram nossa atenção – você pode encontrá-las no jogo pela lista de favoritos da Sucker Punch.

inFAMOUS 2 CGU: The Cage

A missão “The Cage“, do veterano em CGUs CJon, coloca Cole em uma gaiola! O protagonista deve enfrentar hordas de Monstros do Pântano para obter sua liberdade, enquanto a plateia assiste animada, torcendo por um vencedor (que seja Cole!).

inFAMOUS 2 CGU: Invaders

Em “Invaders from Space“, de RetroSteveUK, atiradores de granada da Milícia estão chegando do espaço, e Cole deve proteger New Marais. Recriar estilos retrô com as ferramentas do CGU sempre é algo que os fãs adoram – pergunte aos fãs de LittleBigPlanet! –, e agora inFAMOUS 2 está se juntando a esta diversão arcade.

inFAMOUS 2 CGU: Firestone

O “Lost Temple of the Fire Stone“, de Billysan291, o leva a uma caça aos tesouros em um cenário ambientado em ruínas. Usando muito parkour, esta fase CGU faz Cole parecer o nosso caçador de tesouro favorito dos anos 1980. Não conte para o Nathan Drake!

inFAMOUS 2 CGU: Skyfort

Sky Fort“, de SolidSnake1776, é uma batalha diferente na base aérea da Milícia. Combinando plataformas com batalhas, ele criou uma missão desafiante e divertida, ambientada nos céus de New Marais.

inFAMOUS 2 CGU: Boss Battle

Hand-Crafted Boss Battle“, de TheDragonMind, foi a fase que chamou a nossa atenção na hora. Você enfrenta um robô de quatro andades – criado do zero pelo TheDragonmind – enquanto foge de carros e tentativas de ser pisoteado. Cole tem que escalar a fera mecânica de um jeito que lembra alguns aspectos de Shadow of the Colossus. Esta fase relamente mostra o que é possível fazer com as ferramentas CGU de inFAMOUS 2 e nos deixa empolgados com as possibilidades que virão com o tempo.

Não deixe de visitar infamousthegame.com e adicionar algumas das missões acima em sua lista e explorar milhares de outras missões CGU em inFAMOUS 2. Para as últimas novidades, confira infamousthegame.com, nosso PlayStation.Blog e siga-nos no Twitter em @SuckerPunchProd, ou visite nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields