inFAMOUS 2 – Missões Geradas por Usuários: Vídeos de Tutoriais

3 0
inFAMOUS 2 – Missões Geradas por Usuários: Vídeos de Tutoriais

Bem-vindo ao mundo da criação de missões! Desvendar sozinho todas as possibilidades deste modo pode ser desanimador. Por isso, a SuckerPunch analisou o feedback de suas experiências em inFAMOUS 2 e queremos que a criação de missões seja fácil como respirar.

Confira nosso vídeo de apresentação abaixo e, se você quiser aprender mais sobre CGU (Conteúdo Gerado por Usuários), pegue carona em nossa série de tutoriais em vídeo que detalham tudo, desde criar Pontos de Referência até o uso de Comandos de Ação. Vale lembrar que os vídeos estão em inglês.

Video Tutorial 1: Começando com o CGU em inFAMOUS 2

Se você nunca passou pelos conteúdos gerados por usuários em inFAMOUS 2, este vídeo é um bom lugar para começar. Ele ensina o básico: entrar no Menu CGU, criar missões por templates e jogar missões dentro do editor.

Vídeo Tutorial 2: Caixas de Lógica e Texto Inteligente

Caixas de Lógica e Textos Inteligentes são a faca e o queijo do CGU em inFAMOUS 2. Uma vez que você aprende a usá-los, irá transformar New Marais em uma cidade animada e luxuosa, combinado com missões objetivas e experiências únicas.

Neste vídeo : Conhecendo as Caixas de Lógica, como conectá-las e como utilizar o Texto Inteligente.

Vídeo Tutorial 3: Grupos

Você sabia que, configurando grupos individuais nas missões CGU de inFAMOUS 2, você pode aumentar as possibilidades do que pode ser criado? Eles são vitais para manter uma boa e organizada missão. Os Grupos Principais também adicionam uma nova camada de controle e organização.

Neste vídeo: Conhecendo as Caixas de Lógica, como conectá-las e como utilizar o Texto Inteligente.

Vídeo Tutorial 4: Caminhos e NPCs

Mover um NPC de um ponto A para um ponto B pode ser mais simples do que parece. Você pode criar um caminho para ele e ainda escolher sua velocidade com algumas Caixas de Lógica. Depois de assistir ao vídeo, você vai se tornar um Mestre dos Brinquedos dos NPCs.

Neste vídeo: Crie caminhos, coloque NPCs e crie e conecte a lógico para movê-los.

inFAMOUS 2: Cole

Vídeo Tutorial 5: Pontos de Referência

Pontos de Referência são excelentes maneiras de dizer aos jogadores para onde ir. Com apenas algumas Caixas de Lógica você pode determinar como e quando elas aparecem no mini-mapa do jogador. Depois desse tutorial, os jogadores nunca mais estarão perdidos em suas missões.

Neste vídeo: Como criar e remover Pontos de Referência com o modificador de objetos e como designar Pontos de Referência aos Grupos..

Vídeo Tutorial 6: Comando de Ação

O Comando de Ação permite criar um senso de aleatoriedade dentro de sua missão e permite alterar objetos individuais em um mesmo grupo. Eles são ótimos para melhorar sua missão e para proporcionar uma ótima sensação de controle.
Neste vídeo: O que é o Comando de Ação; como utiliza-lo com Volumes, Monitores e o modificador de objetos; Grupos e o Comando de Ação e selecionador de Caixas de Lógica.

Vídeo tutorial 7: Interruptor

Quer criar um Karma Moment? Interruptores permitem mudar sua conexão de lógicas baseadas em como os jogadores jogam a missão. Depois desse tutorial, você poderá criar finais totalmente diferentes para suas missões e controlar a ordem em que os jogadores completam seus objetivos.

Neste vídeo: Como usar um Interruptor para abrir ou fechar conexões entre as Caixas de Lógica.

Video Tutorial 8: Testando e Publicando suas Missões

Testar suas missões é algo que todo criador de fases precisa fazer. De fato, é algo que você literalmente DEVE fazer antes de publicar sua missão CGU em inFAMOUS 2. Todos querem ser Famosos e este tutorial te ajuda com dicas do que a SuckerPunch faz quando termina as missões.
Neste vídeo: Dicas de testes e de como polir suas missões CGU; a ferramenta “Jogue para Publicar”; como publicar e atualizar suas missões CGU.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields