Marvel vs. Capcom: Infinite Melhorado com Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom em 5 de Dezembro

0 0
Marvel vs. Capcom: Infinite Melhorado com Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom em 5 de Dezembro

Cause muita confusão com o trio de novos lutadores.

Alerta, fãs de PlayStation! Acabamos de receber informações que um soldado, uma espiã e um simbionte tem como alvo Marvel vs. Capcom: Infinite. Sua missão é assistir a esse trailer cheio de ação e se preparar para os personagens de DLC Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom, todos disponíveis em 5 de dezembro!

O jovem soldado Bucky Barnes lutou ao lado de seu melhor amigo, o Capitão América, durante a Segunda Guerra Mundial. Dado como morto quando uma perigosa missão acabou em tragédia, ele foi capturado por forças inimigas e sofreu uma lavagem cerebral para se tornar o mortal assassino conhecido como Soldado Invernal. Bucky, agora livre de seus captores, está mais uma vez pronto para lutar pelo bem da humanidade.

O Soldado Invernal se destaca em combate no solo usando golpes especiais que fazem o oponente voar pela tela e projéteis que quicam nas paredes e chão. Bucky pode ativar um escudo de metal, que utiliza seu braço cibernético para transformá-lo em uma âncora, permitindo que ignore ataques sem tomar dano!

Treinada extensivamente na arte de combate e espionagem, e equipada com tecnologia de ponta, Natasha Romanova é a super-espiã conhecida como Viúva Negra. Dedicada e corajosa, ela é a mestre assassina que encontrou sua verdadeira vocação como Vingadora. Ela luta para proteger o mundo da influência de Ultron Sigma.

Como espiã mortal, a Viúva Negra tem ferramentas para toda situação. Seu pulo acrobático único pode ser realizado no ar, e seguido de um de seus muitos projéteis traiçoeiros com o apertar de um botão. Natasha também demonstra suas habilidades em combate corpo-a-corpo com seus cassetetes elétricos.

Culpando Peter Parker pelo fracasso de sua carrerira jornalistica, o repórter do Clarim Diário Eddie Brock se uniu a uma criatura alienígena simbionte malevolente, que anteriormente tentou se ligar a Peter. Unido pelo objetivo de destruir o Homem-Aranha, eles são a temível força conhecida apenas como Venom!

Prepare-se para o inesperado com as habilidades transmorfas de Venom. Uma força assustadora no campo de batalha, Venom pode se arremessar de todos os ângulos na tela e não tem problema em manipular as opções do oponente ao seu favor.

Todos que tiverem o Passe de Personagem 2017 ganharão acesso ao Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom em 5 de dezembro — assim como os personagens anteriores Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter. Cada personagem também pode ser comprado separadamente.

Fim de Semana de Demo Gratuita: 24/11 a 27/11

Para quem quer experimentar Marvel vs. Capcom: Infinite ou só quer trazer os amigos a bordo, temos boas notícias para vocês! Teremos um fim-de-semana de demo gratuita de 24 de novembro às 8:00h (Horário do Pacífico) até 27 de novembro às 8:00h (Horário do Pacífico), exclusivamente para PS4!

Todos os 30 personagens de lançamento estarão disponíveis para jogar, então você poderá testemunhar a força da Capitã Marvel, o estilo de Dante e muito mais. Já tempo de sobra para ver quais personagens e equipes mais ressoam com você, assim como qual Pedra do Infinito você vai querer trazer para batalha.

Seja um herói e avise amigos e família para darem uma olhada em Marvel vs. Capcom: Infinite! Temos vocês — e eles — nesse embate épico!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields