The Metronomicon: Slay the Dance Floor tem um título animal, e traz músicas de Perturbator, Mega Ran, Jimmy Urine da MSI, e mais. O que mais você poderia querer?
Olá, fãs de PlayStation, aqui é Connor Bridgeman da Akupara Games, me preparando para estapear seus rostos e finalmente gritar:
The Metronomicon: Slay the Dance Floor Chega em 29 de Agosto!
Nossa, isso tirou um peso do meu peito, e foi mal pelo tapa. Além disso, o que você precisa saber é que The Metronomicon: Slay the Dance Floor é parte RPG, parte jogo de ritmo.
O que seria de um jogo de ritmo sem música? Bem, provavelmente ruim, e essa é a razão pela qual temos 50 canções para chacoalhar seu traseiro de alguns de nossos artistas favoritos, incluindo mas não limitado a: Jimmy Urine da Mindless Self Indulgence, Mega Ran, Perturbator, YACHT e uma trilha de Shiny Toy Guns que está *cof* disponível apenas no nosso jogo *cof*. Para realmente empurrar a alta energia de, bem… um jogo de batalha dançante, nossa música precisava ser atual, energética e usar uma mistura de melodias e progressões. Vale qualquer gênero música, contanto que faça seu quadril girar.
Aqui estão algumas palhinhas das faixas iradas que você vai escutar no jogo!
Jimmy Urine – Fighting With the Melody
Perturbator – She is Young, She is Beautiful, She is Next
Reunir todos esses artistas não foi fácil. Já que somos indie de raíz, levou deu um trabalho para obter as músicas que queriamos. A indústria musical está longe de ser previsível, então decidimos nos arriscar e mandamos email direto para alguns de nossos artistas favoritos. Para nossa surpresa, teve muitas bandas que responderam empolgadas. O desenvolvedor e nosso CEO até encontrou alguns de seus artistas favoritos, Jimmy Urine, para comer sushi e discutir a canção original que queriam para o jogo. Trabalhamos com diversos selos como MonsterCat, Witty Tunes, e The End Records, que abriram suas bibliotecas para nós. Finalmente, entramos em contato com músicos através de subreddits e cavocamos no Soundcloud.
Durante todo o processo, aprendemos uma lição valiosa. Se você quer algo, pergunte educadamente, e você pode se surpreender com os resultados! Muitas vezes, apenas juntando coragem para perguntar pode ser o passo mais difícil, mas como indies precisamos correr esses riscos para ter sucesso. É por isso que como desenvolvedores indie conseguimos paquerar tanto. E aí, Jessica da sétima série, quer sair comigo?
Danny Garfield (left) e David Logan, CEO da Akupara Games (direita) com Jimmy Urine da MSI (centro)
The Metronomicon é Duas Colheradas de RPG e Jogo de Ritmo
Danny Garfield, desenvolvedor-chefe e fundador da Puuba, teve a ideia enquanto brincava com duas ideias diferentes de jogo. Originalmente, a ideia era criar um “RPG de corrida infinita”. Alta velocidade, movimento constante para frente, menos interface, sem esperar turnos, mas com a estratégia e profundidade que esperamos de um RPG.
Por outro lado, ele também procurava mais maneiras de apresentar ao jogador escolhas e estratégia em jogos de ritmo. Para encontrar um jeito que permitisse mais opções e subjetividade durante jogo que fossem além de acertar as notas que eram dadas ao jogador. De repente, ele foi atingido por uma fagulha criativa e se deu conta que música tem um pulso, uma inércia que carrega a ação, que parecia bastante familiar com a ideia de RPG de corrida infinita…
E Assim Nasceu The Metronomicon.
Estamos todos muito empolgados em trazer The Metronomicom: Slay the Dance Floor para PlayStation 4! Chame um amigo e complete todo o game em co-op! Não há nada como gritar com seu colega pedindo cura enquanto acompanha a batida da trilha para acertar aquele golpe crítico que mata o chefe. Ah, você pode também ir caçar aquela guitarra de plástico do armário para jogar também.
The Metronomicon: Slay the Dance Floor estará disponível em versão digital no dia 29 de agosto. Marquem seus calendários!
Os comentários estão fechados.