Olá, pessoal!
Se tudo deu certo, então agora mesmo, conforme você lê isso, você já pode baixar The Witness na PlayStation Store.
Foi um longo caminho até aqui e nós trabalhamos muito para fazer o melhor jogo que pudéssemos. Ele é a melhor coisa na qual já trabalhei, e poder compartilhá-lo com o mundo é muito bom.
As resenhas já começaram a aparecer, e elas estão muito boas! Se você ainda não ouviu falar do jogo até agora (ou se já ouviu mas ainda não sabe o que ele é ou por que ele é interessante) e acha que pode vir a curtir um game no qual você explora uma ilha abandonada e soluciona puzzles, dê uma conferida em algumas das resenhas. Mas se você já está interessado no jogo, eu te encorajaria a não lê-las, porque algumas partes do jogo podem ser prejudicadas por spoilers. Você terá uma experiência melhor se você começar completamente no escuro.
Eu quero agradecer a todos na Sony que nos deram tanto suporte nos últimos anos. Foi um passo muito incomum na época a Sony convidar uma desenvolvedora independente como nós para o anúncio de lançamento de seu console — até onde eu sei, isso nunca aconteceu antes — e foi uma ótima experiência para nós, e provavelmente ajudou um monte de gente nova a descobrir o jogo. Desde então, a Sony nos levou à E3 e à PSX várias vezes, e nos ajudou de muitas formas a construir o melhor jogo que podíamos para o PS4.
Por último, eu quero agradecer a todos que apoiaram o jogo, mesmo que apenas se interessando por ele — tenha você curtido meu jogo anterior, Braid, ou descoberto The Witness de alguma outra forma. E eu gostaria de agradecer aos jogadores que estão prestes a ter uma experiência bem interessante com o jogo e ainda nem sabem disso!
Eu levo o design de games muito a sério. Quando eu sento para desenvolver um jogo, eu trabalho muito duro durante um bom tempo para torná-lo bom. E eu só posso fazer isso — e eu construi esse jogo com pessoas talentosas — por conta do apoio de todos os jogadores que estão por aí procurando experiências novas e que redefinam as fronteiras desse nosso meio.
Muito obrigado!
-Jonathan
Os comentários estão fechados.