Assista à PlayStation Experience 2015 Ao Vivo no Twitch Nesse Fim de Semana

4 0
Assista à PlayStation Experience 2015 Ao Vivo no Twitch Nesse Fim de Semana

Adivinha? Você pode assistir a nossa transmissão da PlayStation Experience ao vivo no Twitch e em PlayStation.com nesse fim de semana, a partir das 16h, Horário de Brasília (Verão) / 10h, Horário do Pacífico, no sábado, 5 de dezembro.

PlayStation Experience 2015

Às 16h iremos começar as coisas em grande estilo com a apresentação da PlayStation Experience 2015 Keynote, transmitida ao vivo do Moscone Center em San Francisco e trazendo novos anúncios do mundo de PlayStation. Então, fique conosco em nosso PlayStation LiveCast para ver demos de jogos, entrevistas, painéis com desenvolvedores e mais — tudo no conforto da sua casa/sofá/cama. Vamos transmitir durante todo o sábado e domingo, então você terá muito para assistir.

É claro, não tem comparação com estar com a gente e com milhares de fãs de PlayStation pessoalmente — os ingresssos ainda estão disponíveis e nós adoraríamos te encontrar. Você pode jogar mais de 100 jogos no salão do evento, dar de cara com alguns dos mais brilhantes desenvolvedores da indústria e experimentar o PlayStation VR.

Você pode encontrar mais detalhes em PlayStation.com, então acesse e compre seus ingressos! Ou adicione nosso canal no Twitch ao seus favoritos (ou baixe o novo app) e desmarque seus compromissos para o fim de semana. Você não vai querer perder.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields