Antes do lançamento oficial de Diablo III: Reapers of Souls, nós escolhemos algumas perguntas da comunidade para serem feitas ao pessoal da Blizzard. Coletamos as perguntas mais frequentes sobre o jogo aqui no PlayStation.Blog BR, Facebook e Twitter e enviamos à equipe de desenvolvimento.
Se você ainda não comprou o seu Diablo III: Reapers of Souls – Ultimate Evil Edition aproveite o post para tirar as suas dúvidas. E se você já tem a sua cópia, aproveite para conhecer um pouco mais do jogo!
Veja se a sua dúvida foi respondida!
Deinis Rafael Rosa: Quais as melhorias na versão do PS4?
Diablo III: Ultimate Evil Edition traz para os jogadores de PS4 todo o conteúdo da premiada expansão Reaper of Souls além do jogo original Diablo III com todos os aperfeiçoamentos, novos sistemas e atualizações lançados para versão PC desde o lançamento original do jogo, como o Modo Aventura e as Fendas Nefalem, além de recursos exclusivos da versão console como o Modo Aprendiz, que tornou mais fácil do que nunca jogar com amigos, e o Sistema Nêmesis, que envia monstros assassinos de heróis a jogos entre amigos até que a vingança seja feita.
Mário Amorim: Tenho o game pra PS3 Diablo III e comprei essa expansão na pré-venda em mídia. Minha dúvida é se meu progresso feito na mídia anterior será aproveitado no Reaper of Souls do PS3.
Com certeza. Uma das novidades de Diablo III: Ultimate Evil Edition é a possibilidade de importar o seu progresso de Diablo III para PS3 para a plataforma PlayStation 4. Você encontra um passo-a-passo explicando como fazer isso no site oficial da comunidade brasileira de Diablo III.
Fabrício Alucard Moura da Silva: O sistema de troféus será vinculado à conta já existente de Diablo III ou será um sistema desvinculado, como se fosse um jogo diferente em vez de uma expansão?
Cada um dos jogos, Diablo III: Ultimate Evil Edition e Diablo III, possui seu próprio conjunto de troféus e conquistas a serem desbloqueadas.
Wesley Silva: Como foi desenvolver as trilhas sonoras?
A atenção aos detalhes e à qualidade já viraram sinônimos das trilhas sonoras dos jogos Blizzard. Em Diablo III: Ultimate Evil Edition não poderia ser diferente. A trilha do jogo é um manifesto ao paradoxo, com melodias que capturam as trevas e a luz da humanidade, enraizadas entre o sagrado e o profano. As composições transitam entre acordes intimistas e outros mais expansivos. Toda esta dualidade também está presente em como as composições foram gravadas, no caso, em uma antiga capela desativada. A orquestra foi organizada em torno do altar, em uma formação que remete séculos atrás, enquanto as vozes foram reunidas em dois grupos menores em lados opostos, um encarando o outro. Foi neste cenários que crescendos glaciares e melodias marciais, da cacofonia à dissonância, foram capturadas.
@PlayStation_BR tenho um personagem no Diablo III para PC, eu vou conseguir continuar esse personagem no PS4?
Como Diablo III: Ultimate Evil Edition foi desenhado especialmente para consoles, com mudanças de interface, ângulo de câmera, entre outros recursos, pensados em tirar máxima vantagem desta plataforma, esta migração não é possível (assim como não possível levar personagens do PS4 para PC). Entretanto, nada melhor do que uma nova classe, no caso o Cruzado, para explorar novamente o mundo de Santuário sob uma perspectiva totalmente diferente.
É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado e todos tenham sanado as suas dúvidas! Agora você já pode continuar a sua jornada por Santuário sabendo um pouco mais sobre esse título épico da Blizzard!
Os comentários estão fechados.
8 Comentários
Loading More Comments